Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 3 coisas que mudaram completamente do 1º episódio da série

O "Piloto" foi ótimo para introduzir os personagens centrais do programa, mas muita coisa mudou desde então; confira

Redação Publicado em 16/04/2020, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Friends (Foto: Warner: Reprodução)
Elenco de Friends (Foto: Warner: Reprodução)

Se a primeira temporada de Friends não fosse no mínimo incrível, a popularidade global da série não seria a mesma e possivelmente viveríamos num cenário muito diferente da cultura pop. E o sucesso do programa começou, é claro, com o “Piloto”.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]

O episódio foi ótimo para nos apresentar os personagens centrais do show. Mas, só porque foi um sucesso, não quer dizer que os produtores mantiveram as coisas exatamente iguais. 

Confira, abaixo, 3 coisas que mudaram completamente do 1º episódio de Friends (via Screen Rant):

A cena de abertura

O título de abertura de Friends é incrível. A música, as palmas, a fonte e tudo mais são um dos pilares da série. No entanto, o “Piloto” é o único episódio que apresenta a cena completa. Há um pouco mais de dança e diversão entre os personagens. Depois, a abertura continua excelente, mas reduzida.

+++ LEIA MAIS: Friends: 10 detalhes do Central Perk que certamente você não percebeu [LISTA]


Phoebe repetindo as palavras das pessoas em forma de música

No final do primeiro episódio, a turma está conversando e, sempre que alguém fala, Phoebe repete as palavras em forma de música. Ela pergunta: "Eu estava fazendo aquilo de novo?" - e todos respondem unanimemente que sim, dando a entender que Phoebe o fazia repetidamente. No entanto, isso nunca mais é trazido à tona, e parece apenas uma peculiaridade adicionada a Phoebe no “Piloto”.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


O momento em que Rachel e Chandler se conhecem

Quando Rachel entra pela porta do Central Perk, Monica a reconhece, a reintroduz a Ross e a apresenta a Joey, Phoebe e Chandler pela primeira vez. Mais tarde no show, contudo, descobrimos que Rachel e Chandler, na verdade, já se conheciam - e muito. Eles passaram vários feriados juntos e até se beijaram numa festa de faculdade.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA