Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: as 4 piores coisas que os amigos fizeram com os coadjuvantes - sim, isso inclui o abandono de filho

O querido grupo de amigos já cometeu erros e teve atitudes irresponsáveis com outros personagens

Redação Publicado em 05/05/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (foto: reprodução/ Warner)
Friends (foto: reprodução/ Warner)

Ao longo das 10 temporadas de Friends, Rachel Green , Monica Geller , Ross Geller , Chandler Bing , Joey Tribianni  e Phoebe Buffay enfrentam diversos desafios da vida adulta e, de alguma forma, ensinam o público sobre a importância das amizades e dos momentos divertidos vividos com elas. 

Contudo, o grupo de amigos já cometeu diversos erros e foram responsáveis por momentos nada agradáveis da série. Piadas preconceituosas, atitudes grosseiras e relacionamentos claramente problemáticos também fazem parte da história deles.

O site Screen Rant listou as principais coisas ruins que os protagonistas já fizeram com os personagens secundários de Friendse nós separamos as 4 piores atitudes dos amigos com os coadjuvantes da série. Confira:

Ross e Carol  

Após Carol deixar Ross para viver com outra mulher, o personagem fica frustrado e decide transformar a própria mágoa em piadas homofóbicas sobre a ex-esposa. Além de mostrar pouca empatia com a antiga parceira, Ross quase abandona o filho por causa da separação.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Aniston diz que isolamento social não é um desafio: “Tenho agorafobia”


Chandler e Helena Handbasket

Chandler é outro personagem que demonstra valores conservadores e preconceitos na série. Depois de descobrir que o pai dele é gay e trabalha como drag queen, o personagem passou a fazer diversas piadas sobre a orientação sexual e a profissão do pai.

+++ LEIA MAIS: The Office ultrapassa Friends como série mais assistida da Netflix; Veja as 10 principais


Os amigos e Gunther

O gerente do icônico Central Perk é um dos personagens que poderiam ter sido tratados de melhor forma pelo grupo de amigos. Gunther está presente em diversos momentos da série, mas nunca teve a oportunidade de fazer amizade com os protagonistas e muitas vezes foi ignorado por eles.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Ross e Emily

Emily, definitivamente, foi a personagem que mais sofreu por causa das atitudes de um dos amigos. Ross pediu a britânica em casamento, fez todos os preparativos para cerimônia e, no final, não conseguiu dizer o nome da parceira no altar, apenas o de Rachel.

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis participou de Friends para pagar uma aposta - e ganhou um Emmy por isso


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL