Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Friends: 5 personagens que odiamos ver a Phoebe namorar

A personagem teve muitos interesses amorosos ao longo da série

Redação Publicado em 06/04/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)
Lisa Kudrow em Friends (Foto: Reprodução)

Phoebe Buffay, interpretada por Lisa Kudrow, teve muitos relacionamentos amorosos ao longo de Friends. A massagista adorava se envolver só pelo prazer de ter alguém, sem necessariamente se apaixonar. No entanto, houve exceções com David e Mike - que foram ótimos para ela. 

+++LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

Alguns dos namorados, contudo, eram péssimas pessoas e certamente não mereciam ficar com Phoebe. O Screenrant listou os 5 deles:

Roger 

Roger era uma péssima pessoa, não gostava dos amigos de Phoebe, a atacou quando ela lhe disse que não queria mais um relacionamento e se mostrava um namorado ruim para ela. 

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário


Carl

Carl, o Chalk Guy não aparece na série. Phoebeconta, contudo, que Carl comia giz. Por que alguém em sã consciência sairia com quem come giz? Além disso, ele deixou a massagista com um trauma emocional. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Tim

Tim é carente e obsessivo. No começo, parece ser doce, mas muito rapidamente a massagista decidiu dar um fora nele pelo comportamento excessivamente afetuoso. Tim ligava para a ex-namorada o tempo todo com perguntas e inclusive, era bastante invasivo com ela. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Parker

Parker não seria recomendado para mulheres com dores de cabeça, porque ele nunca desiste - insistia de uma maneira exaustiva e certamente não foi um bom namorado. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Gary

Gary, o policial namorado de Phoebe, era apaixonado por ela, contudo, abusou da profissão e rastreou o antigo endereço dela para convidá-la para sair. Phoebe e Gary tinham química, mas a compatibilidade importa mais. Além disso, Gary era um policial perverso e interrogativo, além de ser ciumento e obsessivo. 

+++LEIA MAIS: Como Monica, Phoebe e Rachel tornaram-se mães de maneiras totalmente diferentes em Friends


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK