Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Game of Thrones: ator queria que Rei da Noite tivesse 'matado todo mundo' no final da série

Richard Brake interpretou o Rei da Noite até a sexta temporada da série

Redação Publicado em 15/07/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rei da Noite (Foto: Reprodução/HBO)
Rei da Noite (Foto: Reprodução/HBO)

[Contém spoilers]

Em entrevista ao NME, Richard Brake, que interpretou o Rei da Noite até a sexta temporada de Game ofThrones, revelou qual destino gostaria de ter visto para os personagens da série.

"Eu queria que ele acabasse com todo mundo, estava esperando por isso", disse Brake. "Mas você nem sempre consegue o que deseja!"

+++ LEIA MAIS: Fãs percebem conexão curiosa entre The Witcher e o Rei da Noite, de Game of Thrones

O ator relembrou como o antagonista foi morto por Arya na última temporada. “Mas eu amo o fato de que Arya o matou. Esse foi para mim um dos destaques da temporada". Ele continuou: “E para toda a série, a maneira como eles desenvolveram o personagem dessa garotinha que assiste o pai ser assassinado, nessa assassina incrível, que salva o mundo. Para mim, isso foi a coisa mais genial de toda a série”.

Ao falar do próprio Rei da Noite, Brake compartilhou como se sentiu "totalmente satisfeito com a forma como" o arco do vilão terminou.

+++ LEIA MAIS:  4 tramas de Game of Thrones que começaram, mas nunca foram terminadas na série

Sobre o final da série, que recebeu críticas mistas, o ator falou: "Senti antes desta temporada que sempre haveria uma reação negativa. As pessoas sempre ficam tristes quando algo acaba".

Ele completou: "Especialmente em Game of Thrones, todos tiveram suas ideias sobre como isso terminaria, com todas as teorias discutindo nos dois anos que levaram para chegar à temporada final. Senti que haveria uma porção de pessoas que ficariam desapontadas, não importa o que fizessem, mas sinceramente achei que foi ótimo".

+++ LEIA MAIS: House of the Dragon: tudo que sabemos até agora sobre a série da família Targaryen de Game of Thrones

Depois de Richard Brake sair da série por problemas na agenda, Vladimir Furdík ficou responsável por interpretar o Rei da Noite. Recentemente, Brake estrelou no filme Arthur & Merlin: Knights of Camelot.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE