Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Homem-Aranha de volta ao MCU? Sony oferece novo acordo ousado à Disney, diz site

Apesar da aparente calmaria após a tempestade, as negociações ainda não chegaram ao fim

Redação Publicado em 13/09/2019, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)

Nenhum drama que tenha as proporções da disputa pelos direitos do Homem-Aranha termina de forma rápida ou simples. E apesar de uma aparente calmaria nos últimos dias, o We Got This Covered revelou que os bastidores dessa briga ainda não esfriaram.

De acordo com fontes obtidas pelo site, a Disney e a Sony ainda têm conversado muito sobre o assunto. Muito além disso, na verdade: o estúdio ao qual o personagem pertence hoje teria feito uma nova proposta à produtora responsável pelo MCU.

+++Leia mais: Tom Holland é substituído por Tobey Maguire em trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa; assista

O acordo daria à Disney 30% dos direitos do aracnídeo, mas com uma cláusula bem interessante: o vilão e anti-herói Venom também precisa ser introduzido no expansivo universo dos filmes da Marvel.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre a discussão, então não se sabe as chances da proposta ser de fato aceita. 

+++Leia mais: 7 momentos do Homem-Aranha na Sony que gostaríamos de esquecer [LISTA]

Curiosamente, o chefe da Sony declarou há pouco tempo que as portas para o retorno do personagem ao MCU estariam fechadas

Tom Holland, ator responsável por viver Peter Parker, se encontra no meio de toda essa tempestade, mas já declarou apoio à Sony e confiança na decisão do estúdio. "O sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é uma prova real do suporte, habilidade e compromisso deles", falou.