Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

J. K. Rowling nega rumores sobre série de Harry Potter no HBO Max

Boatos gerados pelo Hollywood Reporter especulavam produção, mas não detalhavam nada sobre elenco ou trama

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hermione, Draco, Harry e Rony na Floresta Proibina em Pedra Filosofal (Foto: Reprodução / Warner Bros)
Hermione, Draco, Harry e Rony na Floresta Proibina em Pedra Filosofal (Foto: Reprodução / Warner Bros)

O site The Hollywood Reporter publicou, no dia 25 de janeiro deste ano, matéria sobre o desenvolvimento, em estágios iniciais, de série live-action da franquia Harry Potter no HBO Max. Mas, no site oficial da J. K. Rowling, criadora da saga, há uma nota que nega os rumores (via Omelete).

A reportagem não especificava integrantes do elenco ou trama. Nem Warner ou HBO Max confirmaram a existência do seriado.

"Um rumor, o qual surge com frequência, gerou burburinho novamente essa semana, dessa vez por conta de uma matéria 'exclusiva' do Hollywood Reporter que afirmava sobre uma série live-action de Harry Potter estava em estágios iniciais de desenvolvimento na HBO Max," escreveu o site.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A nota continua: "No mesmo artigo, há uma declaração do HBO Max e Warner Bros. esclarecendo sobre não haver série alguma em desenvolvimento no estúdio e nem no streaming. Apesar da máquina de rumores ter pego força, podemos confirmar que não há planos para uma série de TV de Harry Potter."

Atualmente, Rowling trabalha com os filmes de Animais Fantásticos, cujo terceiro longa se passará no Rio de Janeiro durante os anos 1930. Outras duas produções do spin-off também estão em desenvolvimento, mas em estágios iniciais.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder revela data de estreia do Snyder Cut no HBO Max


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL