Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Jennifer Aniston não fala mais com amigos que recusaram vacina contra covid-19

'Existe um grande grupo de pessoas que não dá ouvidos aos fatos,' disse Jennifer Aniston, sobre quem não tomou a vacina contra a covid-19

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/08/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston (Foto: Jason Merritt/TERM/Getty Images)
Jennifer Aniston (Foto: Jason Merritt/TERM/Getty Images)

Jennifer Aniston, de Friends (1994) e Esposa de Mentirinha (2011), revelou como deixou de ter contato com diversas pessoas de sua "rotina semanal," pois elas se recusaram a tomar a vacina contra covid-19 ou não confirmaram que se imunizaram. "Existe um grande grupo de pessoas anti-vacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena," disse a atriz em entrevista à revista InStyle, da qual foi capa em agosto de 2021.

"Eu tirei algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou não revelam [se foram ou não vacinadas], é lamentável," disse a estrela de Hollywood, de acordo com informações do G1.Aniston ainda reforçou como todos devem informar a quem está ao seu redor se receberam ou não o imunizante como "obrigação moral e profissional." 

+++LEIA MAIS: 4 atitudes chocantes de Rachel em Friends [LISTA]

Nos Estados Unidos, cerca de 93 milhões de cidadãos podem tomar a vacina, mas escolhem não fazê-lo por opiniões pessoais, de acordo com o The New York Times. Para Aniston, "todos têm o direito à própria opinião, desde que não seja baseada puramente em medo ou propaganda." 

Desde março de 2020, quando a pandemia de covid-19 e o consequente isolamento social começaram, Aniston apoiou todas as políticas de distanciamento e precaução, além de divulgar a importância das máscaras em lugares públicos por meio das redes sociais.

+++LEIA MAIS: Friends: Jennifer Aniston não participou da primeira sessão de fotos do elenco; entenda

Vale ressaltar: após mais de 20 milhões de casos e 550 mil mortes no Brasil causadas pela covid-19, é de extrema importância que a população tome vacinas contra a doença, as quais possuem segurança e eficácia comprovada, para ajudar no combate ao coronavírus.


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS