Friends: Jennifer Aniston não participou da primeira sessão de fotos do elenco; entenda

A atriz foi a última a assinar o contrato - e tem um motivo para isso

Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h59

None
Jennifer Aniston como Rachel Green em Friends (Foto: Reprodução)

Jennifer Aniston interpretou Rachel Green, uma personagem que, na época, todo mundo gostaria de ser. A estrela é constantemente lembrada por este papel, contudo, quase não foi a escolhida para viver a protagonista de Friends

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

De acordo com o Cheatsheet, os produtores não viram o potencial em Aniston quando a escalaram para a série. Em uma entrevista de 2013 à Us Weekly, a atriz revelou que ela foi a última dos seis do elenco a assinar o contrato.

 Inclusive, ela foi a terceira escolha para viver Rachel Green, e os produtores não tinham confiança nela: "Tive que ficar de fora enquanto estávamos fazendo as fotos do elenco. Pediram-me para sair de um grupo porque eles não sabiam se eu ainda interpretaria Rachel", revelou sobre a sessão de fotos em frente à famosa fonte.

+++LEIA MAIS: Ross e Rachel ainda estariam juntos hoje? Jennifer Aniston responde

Aniston, porém, provou que todos estavam errados - e teve um desempenho incrível como Rachel. Desde que a série ganhou tamanho reconhecimento, ela costuma ser a primeira personagem a vir na cabeça das pessoas quando pensam em Friends. A atriz ganhou um Emmy pela atuação no sitcom.

O elenco de Friends fará uma reunião especial para a HBO Max, que foi anunciada em 2020. Matthew Perry revelou, no ano passado, que o especial deveria ser lançado março de 2021. Ainda não há data oficial para o lançamento.

+++ LEIA MAIS: Matthew Perry e Jennifer Aniston usam Friends para pedir que as pessoas fiquem em casa durante a quarentena; veja


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL