Jennifer Aniston não queria o divórcio com Brad Pitt: ‘Brad tinha uma visão diferente’

Os dois se conheceram em 1998 quando a atriz vivia a Rachel no sitcom Friends, casaram em 2000 e divorciaram em 2005

Redação Publicado em 27/01/2020, às 19h03 - Atualizado às 19h04

None
Jennifer Aniston e Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Em entrevista para a Vanity Fair em 2006, Jennifer Aniston comentou sobre o divórcio com Brad Pitt e como ela percebeu que os dois tinham visões diferentes sobre o casamento.

A ganhadora do SAG Awards 2020 afirmou na época: ""O que é difícil de sustentar é um ideal que é perfeito. Isso é ridículo. O que é fantástico no casamento é passar por esses fluxos e refluxos com a mesma pessoa, olhando através da sala e dizendo: 'Eu ainda estou aqui. E eu ainda te amo. Você se reencontra, se reconecta".

+++ LEIA MAIS: Afinal, por que as pessoas estão obcecadas por Jennifer Aniston e Brad Pitt?

Depois de explicar como vê o casamento, Aniston admitiu que Pitt não tinha a mesma perspectiva que ela. 

"Acreditamos em coisas diferentes, eu acho. Você não pode forçar um relacionamento, mesmo que seja sua opinião de como gostaria que fosse conduzido. Obviamente, duas pessoas saem de um relacionamento porque há um padrão de pensamento diferente acontecendo", comentou a atriz.

+++ LEIA MAIS: Por que Brad Pitt participou de um episódio em Friends?

AnistonPitt se conheceram em 1998 quando a atriz vivia a Rachel no sitcom Friends, casaram em 2000 e divorciaram em 2005. 

De acordo com matérias de janeiro deste ano de 2020 da People e do Entertainment Tonight, o ator admitou os erros e pediu desculpas para a atriz por problemas no relacionameto deles.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL