Jennifer Garner desabafa sobre dificuldade de namorar após término com Ben Affleck

Estrela acredita que fama pode atrapalhar relacionamentos

Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h46

None
Jennifer Garner e Ben Affleck (Foto John Shearer / Invision / AP File

Após um longo casamento, Jennifer Garner e Ben Affleck se separaram há alguns anos. Desde então, a atriz tentou voltar a namorar, mas ela explicou em entrevista que a fama pode atrapalhar os relacionamentos. As informações são do Daily Mail

+++LEIA MAIS: Jennifer Garner chora ao maratonar The Office do início ao fim e recebe mensagens do elenco

Em entrevista ao programa Tell Me More With Kelly Corrigan, a atriz disse que a fama estressa relacionamentos e incentiva as pessoas a se casarem antes do momento certo: “Acredito ter algo sobre se ver refletido em algum tipo de notícia - seja verdade ou não. Se for verdade e você está começando a ficar sério com alguém eles começam a dizer, 'Bem, quando eles vão ficar noivos?”

“É quase como se você só quisesse chegar lá para poder completar isso e depois talvez isso pare por um segundo. E então há, imediatamente, 'Problemas no paraíso'. E se torna quase uma profecia autorrealizável.”, desabafou Garner

+++LEIA MAIS: Ben Affleck explica que divórcio com Jennifer Garner foi ‘o maior arrependimento da minha vida’

Após o casamento com Ben Affleck, Garner namorou o empresário John Miller de 2018 até o início de 2020. Anteriormente, Affleck admitiu que o alcoolismo foi o motivo do rompimento, e elogiou a atriz. 

O astro falou disse: 'Quando você tem filhos com alguém, você está conectado a eles para sempre. E tenho muita sorte por ela ser mãe dos meus filhos. Sou muito grato e respeitoso por ela. Nosso casamento não deu certo e isso é difícil. Nós dois realmente acreditamos que é importante para os filhos ver os pais respeitarem um ao outro e se darem bem, estejam eles juntos ou não”. 

+++LEIA MAIS: Ben Affleck teve um colapso no set ao interpretar alcoólatra em novo filme

Ben Affleck e Jennifer Garner começaram a namorar em 2004 e se casaram em 2005, dando boas-vindas a três filhos - Violet, 14, Seraphina, 11, e Samuel, 8. Eles anunciaram a separação em junho de 2017 e se divorciaram em outubro de 2018.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL