Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joaquin Phoenix pode não ser o verdadeiro Coringa, indica o diretor sobre segundo filme; entenda

De acordo com rumores, personagem serviria como inspiração para o verdadeiro Palhaço do Crime

Redação Publicado em 29/09/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução/Warner)
Joaquin Phoenix em Coringa (Foto: Reprodução/Warner)

Quando estreou, Coringa ganhou bastante carinho dos fãs da DC, principalmente do Batman. Por não se passar nos dias atuais, surgiram diversas teorias de que Arthur Fleck, interpretado por Joaquin Phoenix, não seja o verdadeiro Palhaço do Crime. No material extra do Blu-ray do filme, o diretor Todd Phillips indicou que essa especulação ser verdadeira. A informação é do Comic Book (via CinePOP).

"Há muitas maneiras de assistir ao filme. Ele pode não ser o verdadeiro Coringa. Esta é apenas uma versão de origem do Coringa", disse o cineasta. "É apenas a versão que aquele cara está dizendo enquanto é examinado em uma instituição para doentes mentais. Não sei se ele é o narrador mais confiável do mundo, entende o que estou dizendo?".

+++LEIA MAIS: Christian Bale teria 1 condição para voltar ao Batman em novo filme do Flash, revela site

Diversos rumores sobre uma sequência de Coringa surgem na internet. Por exemplo, de acordo com o Daily Mirror, Joaquin Phoenix teria recebido oferta de cerca de US$ 50 milhões da Warner Bros. para dois novos filmes.

Além disso, segundo We Got This Covered, a Warner planeja criar uma espécia de multiverso de Coringas e quer Jim Carrey para interpretar um Palhaço do Crime mais velho, inspirado pelas ações de Arthur Fleck.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE