Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Christian Bale teria 1 condição para voltar ao Batman em novo filme do Flash, revela site

Ator fez história quando interpretou Bruce Wayne na trilogia O Cavaleiro das Trevas

Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christian Bale em The Dark Knight: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Reprodução) e Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)
Christian Bale em The Dark Knight: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Reprodução) e Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

A produção do filme do Flash de Ezra Miller teve muitos problemas na pré-produção, por conta de trocas de diretores. No entanto, após Andy Muschietti assumir a direção, as coisas parecem ter entrado no eixo. Durante o DC FanDome, foi anunciado que o filme contará com a introdução de multiversos e haverá participações de duas versões do Batman: Michael Keaton e Ben Affleck.

Com a notícia, os fãs do morcego de Gotham começaram a criar teorias e querer uma participação de Christian Bale, da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan. De acordo com rumores do We Got This Covered, o ator teria apenas uma condição para voltar ao manto de Batman na produção.

+++LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]

Segundo fonte do site, Bale trabalhará no filme do Flash apenas com um sinal de aprovação de Nolan - o que seria uma grande demonstração do respeito mútuo entre os ex-colaboradores.

Além disso, o ator não iria querer ter um impacto negativo no trabalhado dele, tão amado e repeitado pelos fãs, como Batman. Mas se o diretor der a benção, então as negociações podem  passar para um estágio avançado em um futuro próximo, e nós poderemos ver o astro como Bruce Wayne mais uma vez.

+++LEIA MAIS: Nasce o filho de Joaquin Phoenix e Rooney Mara e é batizado em homenagem ao irmão do ator que morreu aos 23 anos

Vale lembrar que a informação não foi confirmada por nenhuma das partes, então deve ser tratada como um rumor.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE