Joe Exotic, de Tiger King, quer ser interpretado por Brad Pitt em possível série

A figura principal da série documental Tiger King já fez exigências sobre a possibilidade de transformar a vida em série

Redação Publicado em 02/04/2020, às 09h42

None
Tiger King (foto: reprodução Netflix)

Se a série documental da Netflix Tiger King for adaptada para TV ou cinema algum dia, a figura principal, o dono de zoológicoJoe "Exotic", já deixou claro qual ator ele deseja que interprete-o: ninguém menos que Brad Pitt.

A co-diretora da série, Rebecca Chaiklin, disse em entrevista ao site THR que Joseph Maldonado-Passage, atualmente preso por tentativa de encomendar um assassinato, também aceitaria o ator David Spade para interpretar ele.

+++LEIA MAIS: Tiger King: como vivem hoje os protagonistas do novo sucesso da Netflix?

"Joe disse que quer alguém como Brad Pitt ou David Spade - esse último especificamente no visual do filme Joe Sujo (2001)", disse Chaiklin

A declaração curiosa é apenas mais um detalhe intrigante da história de Joe Exotic. Além dos espectadores da série da Netflix transformarem ele em um grande meme, o próprio teve uma tentativa malfadada de ingressar no mundo da música Country sem saber cantar nem tocar guitarra, com lip-syncs bizarros. 

+++LEIA MAIS: A bizarra conexão entre Michael Jackson e Joe Exotic, do sucesso Tiger King, da Netflix

Além disso, os documentários mostram conexões bizarras de Joe Exotic com grandes celebridades como Britney Spears e Michael Jackson.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?