Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kelly Rowland revela pressão gigantesca por trabalhar com Beyoncé: ‘Me torturava’

Cantora e ex-integrante do Destiny’s Child falou sobre o tema no programa The Voice

Redação Publicado em 15/07/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Rowland e Beyoncé no Superbowl 2013 (Foto:  Christopher Polk/Getty Images)
Kelly Rowland e Beyoncé no Superbowl 2013 (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

Kelly Rowland, ex-integrante do Destiny’s Child, revelou a pressão gigantesca vivida após trabalhar no grupo com Beyoncé. Mentora no programa The Voice Australia, a cantora conversou sobre o tema com um participante em situação semelhante. 

O concorrente Chris Sebastian é irmão de Guy Sebastian, cantor pop e jurado no The X Factor local, e falou sobre o medo de sempre ser comparado. “Conheço esse sentimento. Imagine como é estar em um grupo com a Beyoncé? Eu me torturava na minha mente”, contou Kelly. “Pensava, ‘Não posso usar essa roupa porque vão falar que parece com a da Bey ou ‘Não posso fazer uma música assim porque seria parecido demais com a Bey’”.

+++ LEIA MAIS: Foto de Beyoncé para Vogue é incluída na galeria fixa de museu nos EUA

Após um período de preocupação, Kelly entendeu as comparações como algo inevitável. “Estaria mentindo se dissesse que nunca me incomodou. Para ser completamente honesta, isso foi o elefante no meio da sala por uma década inteira, estava constantemente nas minhas costas”, confessou. 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE