Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Bacon é a escolha ideal para interpretar Joe Exotic em futuro filme de Tiger King?

O ator acredita que o papel é "a cara" dos personagens que costuma interpretar

Redação Publicado em 29/04/2020, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Exotic e Kevin Bacon (Foto: Divulgação)
Joe Exotic e Kevin Bacon (Foto: Divulgação)

Kevin Bacon (The Following, X-Men: Primeira Classe) ficou apaixonado por Tiger King, docusérie da Netflix. Gostou a ponto de querer interpretar Joe Exotic, o protagonista, em uma possível adaptação para o cinema. 

Em entrevista para a NBC News esta semana, Bacon explicou como aceitaria interpretar o papel “em um segundo.”: “Disse para minha esposa: ‘Esse show é incrível. Estou assistindo o programa porque esse é o tipo de personagem que pedem para eu interpretar.”

+++ LEIA MAIS: Os 3 momentos mais absurdos (e reais) de Tiger King, novo sucesso da Netflix

Bacon, embora seja ator, gostou do formato de documentário de Tiger King, e como conseguiram demarcar a personalidade de Joe Exotic: “Documentários são bem melhores, acredito… E esse é meu tipo de cara, sabe? Então, dedos cruzados.”

Embora um filme sobre Joe Exotic não seja confirmado, Orlando Bloom também mostrou interesse em interpretar o personagem. Mas, para Joe, a melhor escolha seria ou Brad Pitt ou David Spade.

+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL