Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 atores que deviam interpretar Joe Exotic, de Tiger King, em um filme: De Brad Pitt a Margot Robbie

Sucesso da série documental na Netflix pode render filme ou minissérie inspirada na história

Redação Publicado em 07/04/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Joe Exotic, Brad Pitt e Margot Robbie (Foto 1: Divulgação/Netflix. Foto 2: Jordan Strauss / Invision / AP. Foto 3: Vianney Le Caer/Invision/AP)
Montagem de Joe Exotic, Brad Pitt e Margot Robbie (Foto 1: Divulgação/Netflix. Foto 2: Jordan Strauss / Invision / AP. Foto 3: Vianney Le Caer/Invision/AP)

Tiger King, ou Máfia dos Tigres, é o novo sucesso da Netflix. A série documental mostra a história de Joe Exotic, dono de um zoológico acusado de encomendar o assassinato de uma ativista ambiental. Com a popularidade do lançamento, há rumores sobre a possibilidade de um filme ou nova série sobre a história excêntrica do ex-operador de zoológico.

Já existe um roteiro sem título com Kate McKinnon, do programa Saturday Night Live, no papel da ativista Carole Baskin. A minissérie foi confirmada em novembro do último ano, antes da estreia de Tiger King. O site ScreentRant selecionou alguns nomes para interpretar o protagonista, Joe Exotic.

+++ LEIA MAIS: A bizarra conexão entre Michael Jackson e Joe Exotic, do sucesso Tiger King, da Netflix

Jared Leto

Jared Leto (Foto: AP)

Com o método, Jared Leto entra de corpo e alma nos personagens, como mostrou nos filmes Clube de Compras Dallas, no papel de uma mulher trans, e Esquadrão Suicida, como Coringa. Além de ter o biotipo certo para o papel, Leto também canta, assim como Joe Exotic.


Margot Robbie

Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

A pessoa escolhida para o papel não precisa, necessariamente, ser um homem. Robert Moor, do podcast Joe Exotic: Tiger King, aposta em Margot Robbie como a escolha perfeita. Margot Robbie deveria interpretar Joe, como numa ]série] com troca de gênero”, comentou. Apesar de perceber que a atriz é muito atraente para o papel, Moor considera a semelhança dos olhos de Joe e Margot  enorme. A atriz precisaria de uma boa caracterização para o papel.

+++ LEIA MAIS: Joe Exotic, de Tiger King, já pediu ajuda política a Marilyn Manson; entenda a história


Brad Pitt

Brad Pitt em Era uma Vez em Hollywood (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Da prisão, Joe Exotic já deixou clara sua preferência de ser interpretado por Brad Pitt. O ator seria um candidato perfeito, considerando a capacidade de Pitt para mergulhar em qualquer personagem. Um exemplo é a atuação em Snatch - Porcos e Diamantes, na pele de Mickey O’Neil.


Sam Rockwell

Sam Rockwell (Foto: Jae C. Hong / AP)

Aparentemente, o nome de Sam Rockwell já foi considerado como opção para o papel de Joe Exotic na minissérie. No podcast, Moor comenta o talento do ator. “Rockwell interpretou diversos personagens ao longo dos anos, desde À Espera de um Milagre a O Guia do Mochileiro das Galáxias. Ele tem alcance, consegue fazer sotaques, usou armas nos papéis, e poderia ser o ator perfeito’, argumentou.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK