Liam Gallagher indica que quer a volta do Oasis em 2022; piada ou verdade?

A reunião do Oasis, novamente, foi mencionada por um dos irmãos Gallagher

Redação Publicado em 10/01/2020, às 09h55

None
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

Entre brigas e reconciliações, a volta do Oasis é um tema frequentemente comentado pelos irmãos Gallagher. Na quarta-feira, 8, foi a vez de Liam Gallagher anunciar uma possível reunião da banda. 

Por meio do Twitter, o músico brincou que vai "se separar de si mesmo" e encerrar a carreira solo após o terceiro disco. Ele escreveu: "Após o terceiro disco eu vou me separar de mim mesmo, porque eu não acho que conseguirei trabalhar comigo mesmo. Eu posso escrever o que quiser e ele também, mas eu acho que é a melhor decisão".

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher diz que Oasis pode se reunir em 2021: “Muito em breve”

Além disso, Liam revelou que recebeu uma ligação de Noel, na qual o irmão implorou para voltar com a banda, mas, logo em seguida, deixou os seguidores confusos ao perguntar sobre a existência da vida após o amor.

+++ LEIA MAIS: Liam Gallagher enfim diz coisas 'agradáveis' sobre Noel: "É o amor puro, cara"

"Eu pretendo me aposentar como um artista solo após o terceiro disco já que acabei de receber uma ligação do meu irmão me implorando para voltar com o Oasis em 2022. Se você acredita em vida após o amor vamos lá, sabe", disse o músico.

Contudo, o mito da reunião do Oasis já foi contado e desmentido diversas vezes, então, ainda não é possível saber se os irmãos Gallagher realmente vão se reunir ou se é apenas mais uma provocação de Liam.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'