Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Liam Gallagher revela motivo para pedir a volta do Oasis - e não tem nada a ver com música

Artista deu entrevista ao programa de Peter Crouch

Redação Publicado em 15/06/2020, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

Com certa frequência, durante entrevistas, Liam Gallagher costuma falar sobre a vontade de voltar com o Oasis, banda formada por ele, o irmão Noel, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock. O cantor participou do progama Peter Crouch: Save Our Summer, apresentado pelo ex-jogador de futebol e Maya Jama, e falou do motivo para pedir a volta do grupo, e não tem nada a ver com música (via Yahoo! News).

No programa, Maya Jama fez uma pergunta sobre um tuíte feito por Liam em março, que pedia retorno do Oasis para ajudar sistema de saúde do Reino Unido. O músico respondeu: Sim, eu sei que ele não vai topar fazer isso. Eu apenas faço isso para ele parecer ruim pra cara***".

+++LEIA MAIS: O Lado Sombrio do TikTok: censura, boicote aos 'feios' e invasão de privacidade

Por mais que Noel negue, Liam de que "faria isso (reunião do Oasis). Ele continuou: "Acho que é hora de sair da etapa perversa, cara, pare de amuar. Não sei quanto tempo duraria e tudo isso, você teria que perguntar a ele, minhas malas estão prontas e prontas para ir".

"Não sei o que está acontecendo no mundo dele", finalizou Liam Gallagher.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para ficar fissurado por High Fidelity

Por mais que Liam sempre mostre querer e estar disposto a fazer acontecer a volta do Oasis, o irmão dele sempre rejeitou a ideia. "Eu sinceramente espero que não", falou Noel em entrevista ao talkSPORT, quando perguntado se o retorno poderia acontecer após a pandemia do novo coronavírus.


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO