Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher teve caso com Rihanna? Ex-Oasis se diverte

Em entrevista, o músico respondeu com bom humor aos antigos rumores do envolvimento entre os dois cantores

Redação Publicado em 04/06/2020, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx) e Rihanna (foto: François Mori/ AP)
Montagem de Noel Gallagher (Foto: KGC-138 / STAR MAX / IPx) e Rihanna (foto: François Mori/ AP)

Noel Gallagher, cantor britânico famoso por fazer parte da banda Oasis e uma grande referência em composição, respondeu aos antigos rumores envolvendo Rihanna. Segundo boatos, os artistas teriam se envolvido romanticamente - e Gallagher brincou com a situação. As informações são do O Globo

+++LEIA MAIS: As 10 melhores músicas de Noel Gallagher

Durante entrevista ao podcast de Matt Morgan, Noel Gallagher, casado com a publicitária Sara MacDonald desde 2011, negou envolvimento com a cantora Rihanna, mas explicou que gostaria que os boatos fossem verdade. 

"Não é verdade. Gostaria que fosse verdade. Boa sorte para o homem dela", comentou Gallagher.

+++LEIA MAIS: Há 4 anos sem lançar disco, Rihanna é a cantora mais rica do mundo

Apesar de nenhum envolvimento romântico, Gallagher disse que já pregou uma peça em Rihanna. Segundo o cantor, foi nos GQ Awards em 2013. De acordo com o Metro UK, o músico se deparou com o camarim da artista, no qual havia muitas roupas caras e “todas tinham cartões na frente deles dizendo ‘Querida Rihanna, somos muito fãs, por favor, aceite esta bolsa de US$ 90.000 de tal pessoa’".

Gallagher continuou: “Voltei para o meu camarim e peguei a pequena tigela de chocolates Cadburys e deixei na mesa dela com um cartão dizendo: ‘Cara Rihanna, aceite esses chocolates em nome dos pássaros voadores de Noel Gallagher’. E ela os pegou. Ela realmente pegou!”. 

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher e High Flying Birds lançam clipe inédito de This is the Place; assista

Atualmente, após o término com o empresário saudita Hassan Jameel, em janeiro, rumores indicam que Rihanna estaria namorando o rapper e amigo A$AP Rocky - mas nada está confirmado.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE