Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Madonna viraliza ao postar meme brasileiro da ‘Marina Silva de Manaus’; veja

Cantora compartilhou o vídeo como forma de motivar os seguidores

Redação Publicado em 23/07/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna (Foto: Press Association via AP Images) e Marina Silva de Manaus (Foto: Reprodução/Instagram)
Madonna (Foto: Press Association via AP Images) e Marina Silva de Manaus (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao final da tarde da última quarta, 22, Madonna surpreendeu os fãs brasileiros ao compartilhar um meme nas redes sociais da mulher que ficou conhecida como Marina Silva de Manaus, cujo nome verdadeiro é Solange. Não demorou muito tempo para a artista viralizar na web (via Uol).

Madonna usou o vídeo como forma de motivação aos fãs e seguidores e também para falar sobre esperanças durante a pandemia do novo coronavírus. "Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina", escreveu na legenda. "Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!".

+++LEIA MAIS: 25 anos de Mamonas Assassinas: Como um disco com temas polêmicos, letras politicamente incorretas e guitarras pesadas roubou a atenção do Brasil

Veja a postagem da Rainha do Pop abaixo.

Diversos brasileiros reagiram na publicação. Comentários como "Eu não acredito nisso, tô chocado", "Brasil dando o nome!!! Isso prova que nós, brasileiros não desistimos nunca!!! Nem da nossa esperança" e "O auge!" surgiram.

Além de fazer sucesso no Instagram, Madonna também viralizou entre os brasileiros no Twitter. Veja abaixo.

+++LEIA MAIS: O lado sombrio do One Direction: ansiedade, depressão e mais

No mesmo dia da publicação de Madonna, algumas horas depois, a Marina Silva de Manaus postou um vídeo e agradeceu a Rainha do Pop por ter repercutido o meme dela.


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE