Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mick Jagger conta que está "se sentindo bem" em primeira entrevista após a cirurgia no coração

Quase dois meses depois do procedimento médico, Jagger se mostra recuperado para retornar aos palcos

Redação Publicado em 13/06/2019, às 14h36 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Vit Simaneka / AP)
Mick Jagger (Foto: Vit Simaneka / AP)

Em março, o astro dos Rolling StonesMick Jagger assustou os seus fãs ao passar por uma cirurgia cardíaca para substituir uma válvula. Com o ocorrido, o grupo teve que adiar os quatro meses seguintes de turnê

Quase dois meses depois do procedimento médico, Jagger se mostra recuperado e deu sua primeira entrevista falando sobre o seu estado de saúde. "Estou me sentindo muito bem", revelou o músico. 

+++ Keith Richards vs Mick Jagger: quais foram as duas maiores brigas nos Rolling Stones?

"Estive ensaiando muito ultimamente nas últimas semanas… Esta manhã eu fiz um pouco de ginástica. Depois eu entro no ensaio com o resto da banda."

Com a saúde de Jagger de volta, o retorno dos Stones aos palcos também chega. Os shows da turnê No Filter aos Estados Unidos serão realizados entre os dias 21 de junho e 31 de agosto, um mês antes do previsto.

Jagger conta que durante os ensaios, a banda vem tentando trazer algumas surpresas. "Estamos tentando escolher alguns que não fizemos nos últimos anos, coisas que não fizemos antes", conta. “Na maioria das vezes, as pessoas não querem muito algo incomum. Eles não querem algo 100% incomum".

O astro acrescentou que "Memory Motel" é uma das raridades que a banda ensaiou há alguns dias.

+++ Keith Richards sobre atritos com Mick Jagger: "Somos o grão de areia que se transforma em pérola"

"Os favoritos que as pessoas gostam de ouvir são, 'Paint It Black', 'Honky Tonk Women' e 'Satisfaction' e coisas do tipo. Nem sempre fazemos necessariamente todos elas. Às vezes, derrubamos uma ou duas, mas sei que existe umas 10 faixas favoritas."

"Eu não sei como as pessoas se sentiriam se não cantassemos nenhuma delas. Talvez disessem: 'Ah, isso é um pouco triste, eu vim a ouvir isso'. Mas ao mesmo tempo, ele diz que geralmente alguns fãs gostam das coisas diferentes. E na turnê Pode haver algumas.

+++ Mick Jagger é criticado por postar foto de ex-namorada que se suicidou

Jagger também comenta que gosta de estar na estrada - não tanto como antes. "Eu não faço isso o tempo todo, tipo 12 meses por ano. Quando você é jovem, é isso que você faz. [Hoje eu] passo três ou quatro meses na estrada em um ano e acredito que isso seja um bom equilíbrio".

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos