Músicas solo de John Lennon ganharão versão remixada em edição Deluxe

A nova coleção especial de canções chegará no dia 9 de outubro

Redação Publicado em 26/08/2020, às 16h11

None
John Lennon (Foto: AP)

O 80º aniversário de John Lennon será celebrado com o lançamento de um novo disco de remixes chamado Gimme Some Truth, The Ultimate Mixes. Produzida por Yoko Ono e o filho Sean Ono Lennon, a nova coleção especial de canções chegará no dia 9 de outubro. As informações são da NME

+++ LEIA MAIS: Filho achava John Lennon 'hipócrita' por defender a paz, o amor e destruir a própria família

Composto por 36 faixas clássicas, que foram completamente remixadas do zero, apresentaram uma "experiência de audição nunca ouvida antes". O disco inclui "Come Together", "Mind Games", "Jealous Guy", "Dear Yoko" e "Happy Xmas (War Is Over)". 

+++ LEIA MAIS: John Lennon amou música que Nina Simone fez para atacá-lo

Os fãs do ex-Beatle poderão adquirir o álbum nos seguintes formatos: 1CD, 2CD, 2LP, 4LP e streaming / download. A edição de luxo incluirá 36 faixas, um disco em Blu-Ray e um livro exclusivo de 124 páginas. Feito e editado por Simon Hilton, o livro conta as histórias de todas as 36 canções por Lennon e Ono e as pessoas que trabalharam ao lado da dupla. A obra também contará com fotografias inéditas, cartas e outros arquivos do casal. 

+++LEIA MAIS: Qual música do White Album Paul McCartney não considera ‘ser dos Beatles’?

“John era um homem brilhante com um grande senso de humor e compreensão”, escreve Ono no livro. “Ele acreditava que o poder do povo mudaria o mundo. E isso vai acontecer. Todos nós temos a responsabilidade de visualizar um mundo melhor para nós e para nossos filhos. A verdade é o que criamos. Está em nossas mãos". 

+++LEIA MAIS: John Lennon escreveu música para confundir os fãs dos Beatles no White Album - e tudo bem ainda ficar confuso 50 anos depois


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'