Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NASA confirma filme no espaço estrelado por Tom Cruise

Space X, empresa de transporte do bilionário Elon Musk, também deve ajudar na realização do longa

Redação Publicado em 06/05/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise (foto: ImageChina/ AP)
Tom Cruise (foto: ImageChina/ AP)

Depois de pilotar jatos em Top Gun (1986) Tom Cruisevai agora para o espaço. Jim Bridenstine, administrador da NASA, confirmou via tuíte o envolvimento da agência no projeto, dizendo que o astro filmará o novo longo a bordo da Estação Espacial Internacional – confira abaixo (via TMZ):

Em tradução livre: "A NASA está animada para trabalhar com Tom Cruise em um filme a bordo da Estação Espacial Internacional. Nós precisamos que a mídia popular inspire uma nova geração de engenheiros e cientistas para tornar os planos ambiciosos da NASA realidade."

+++LEIA MAIS: Filho de Elon Musk e Grimes recebe o nome bizarro de X Æ A-12 Musk - e a cantora explica o motivo

Por enquanto, não há confirmação se a Space X, empresa do bilionário Elon Musk, realmente estará envolvida no projeto, que ainda não tem um nome nem data para ser rodado. A única certeza é que não se trata de uma continuação da saga Missão: Impossível.

Cruise sempre chama a atenção da indústria mundial por arriscar a vida de diferentes maneiras nos filmes que estrela. Só interpretando o espião Ethan Hunt, o astro já se segurou do lado de fora de um avião, se pendurou das janelas do Burj Khalifa, em Dubai, e ficou seis minutos sem respirar debaixo d’água.

+++LEIA MAIS: Os piores filmes estrelados por Tom Cruise, segundo público no IMDb

A última empreitada do astro cobrou um preço caro. Nas filmagens de Missão: Impossível: Efeito Fallout (2018), o ator fraturou o tornozelo ao saltar de um prédio para o outro, levando a produção a ser paralisada por semanas.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL