Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo streaming da Warner tira Friends, Riverdade, Flash e The 100 da Netflix

Todas as séries da CW, entre outras, serão exclusivas do novo HBO Max

Redação Publicado em 09/07/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Reprodução / CW)
Friends (Foto: Reprodução / CW)

A Netflix EUA anunciou nesta terça, 9, que as dez temporadas de Friendssó estarão disponíveis em seu catálogo até o final de 2019, pois depois irá migrar para um serviço de streaming exclusivo da Warner Bros. 

“Aquele em que nós dizemos adeus”, escreveu a empresa em seu Twitter, em alusão à fórmula usada para dar nomes aos episódio. “Nós estamos muito tristes com a ida de Friends(nos EUA) para o novo serviço de streaming da Warner no início de 2020. Obrigada pelas lembranças, galera”.

O serviço em questão é o HBO Max, novo canal de streaming fundado pela Warner Bros. Lá estarão todas as produções da empresa, inclusive as da CW, como The Flash, The 100, Arrow, Riverdale, e seus outros sucessos, como Supernatural, Smallville e The Vampire Diaries. 

Os outros conteúdos disponibilizados no serviço são dos canais New Line, DC Entertainment, CNN, TNT,TBS, truTV, Turner Classic Movies, Cartoon Network, Adult Swim, Crunchyroll, Rooster Teeth, e Looney Tunes. 

O HBO Max deve chegar aos EUA no final de 2020 - e os criados prometeram entregar, logo de cara, mais de 10 mil horas de conteúdo premium para os assinantes. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"