Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 6 melhores episódios de Dia de Ação de Graças em Friends, How I Met Your Mother e outras sitcoms

A data é celebrada com muitas risadas e emoções nas séries

Redação Publicado em 12/11/2019, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends, How I Met Your Mother e Brooklyn Nine- Nine (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Reprodução)
Friends, How I Met Your Mother e Brooklyn Nine- Nine (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Reprodução)

Em toda época de comemoração, as séries de comédia produzem episódios especiais para celebrar a data. Os sitcoms - os norte-americanos principalmente-, além de capítulos para o dia dos namorados, natal e halloween, também realizam episódios para o Dia de Ação de Graças- ou Thanksgiving.

How I Met Your Mothere Brooklyn Nine-Nine são séries famosas que trouxeram um pouco da comemoração representada na TV. E, a tradição é antiga. Sitcoms como Friends e Everybody Loves Raymond também mostraram para o público como celebram a data.

+++ LEIA MAIS: Friends, How I Met Your Mother e mais: os 8 melhores episódios de Halloween em sitcoms

Separamos os seis melhores episódios de sitcoms sobre o Dia de Ação de Graças. Confira:


Brooklyn Nine-Nine: Sr. Santiago (07x04)

A série sobre os policiais da DP99 trouxe um episódio de Dia de Ação de Graças inusitado. Como a tradição sugere, os personagem preparam uma ceia e encomendam um peru. No entanto, o animal chega vivo para a delegacia e os detetives precisam entrar em acordo sobre o que farão.

O episódio também mostra um marco na história do relacionamento de Amy e Jake quando o policial se encontra pela primeira vez com o sogro.

Neste capítulo, Brooklyn Nine-Nineequilibra os momentos familiares com a comédia leve e inteligente.

+++ LEIA MAIS: Para superar Friends: 5 motivos para acreditar que Brooklyn Nine-Nine é uma série melhor [LISTA]


Friends: Aquele do Futebol Americano (09x03)

O sitcom dos seis amigos nova-iorquinos traz um episódio de Dia de Ação de Graças bem hilário. Enquanto celebram a data juntos, os personagens entram em uma competição acirrada para ver qual time ganhará no jogo de futebol americano. O prêmio é a taça Geller e os protagonistas se esforçam para conseguir conquistá-la.

+++ LEIA MAIS: 11 melhores momentos de Friends que aconteceram no apartamento da Monica


Full House: The Miracle of Thanksgiving (09x01)

A série produziu apenas este episódio de Dia de Ação de Graças, mas só ele já garantiu o posto de um dos melhores capítulos do sitcom. Com muitas desventuras, acompanhamos o dia da família Tanner se preparando para celebrar a data. As confusões para a organização da ceia são muito hilárias e os momentos de todos os personagens juntos são tocantes. Um ótimo capítulo para rir e se emocionar - tudo ao mesmo tempo.

+++ LEIA MAIS: Sem Friends e The Office, Netflix compra os direitos de Seinfeld


How I Met Your Mother: Slapsgiving (09x03)

Um dos episódios mais marcantes e famosos da série. No capítulo, vemos a turma comemorando o primeiro Dia de Ação de Graças depois que Marshall e Lily se casaram. Além disso, é nesse episódio que Barney recebe o terceiro tapa de Marshall. Com certeza, uma parte da série memorável.

+++ LEIA MAIS: 11 artistas que estiveram em How I Met Your Mother e você pode ter esquecido


Friends: Aquele do Boato (09x08)

Friendsé um clássico e por isso merece mais um lugar nesta lista. A turma se reúne mais uma vez para comemorar o Dia de Ação de Graças, e com direito a um convidado especial: o ex-colega de classe de Ross, Will Colbert - interpretado por Brad Pitt.

O episódio hilários traz os seis amigos descobrindo histórias antigas de colégio.

+++ LEIA MAIS: Chandler Bing, de Friends, vira meme segurando o seu disco favorito - e ganha versão brasileira


Everybody Loves Raymond: No Fat (10x03)

O sitcom dos anos 1990 mostra a família Barone em uma ceia pouco tradicional para a família. Acostumados com um jantar bem gorduroso, agora a matriarca decide fazer uma ceia saudável, com direito a um tofu no lugar do peru. O enredo e a atuação no episódio são incríveis.

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]