Paris Jackson relembra infância com Michael Jackson: 'Benção e privilégio'

De acordo com a artista, o Rei do Pop se preocupava muito com a educação dos filhos

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 01/04/2021, às 12h45

None
Paris Jackson (Foto: Getty Images / Theo Wargo / Equipe) e Michael Jackson (Brittain Landmark Media Punch / IPX)

Em entrevista à Naomi Campbell no No Filter, programa disponibilizado no YouTube, Paris Jackson relembra infância com pai, Michael Jackson, e definiu a época como momento de muita "benção e privilégio." Também abordaram a vida da artista como atriz, modelo e ativista.

Sobre a criação dela, Jackson elogiou o papel que o Rei do Pop desempenhou em moldar a visão de mundo dela e dos irmãos desde cedo: "Meu pai era muito bom em ter certeza de sermos cultos, certificando-se da nossa educação - e não apenas nos mostrar, por exemplo, o brilho e glamour, como hotéis cinco estrelas."

+++LEIA MAIS: Como surgiu o especial de Os Simpsons com Michael Jackson - e por que ele foi excluído 28 anos depois [FLASHBACK]

"Foi também como se víssemos tudo: vimos países de terceiro mundo. Vimos todas as partes do espectro," continuou. Falou sobre a convivência com Michael Jackson: "Uma bênção e privilégio poder viver tanto desde cedo."

Quando Michael morreu, em 2009, Paris tinha apenas 11 anos.

+++LEIA MAIS: Conheça Paris Jackson: como a filha de Michael Jackson passou por modelo, atriz e agora experimenta ser nova cara do indie folk fofo e hippie


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL