Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Phyllis Smith precisou segurar respiração para não rir durante cena hilária de Steve Carell em The Office

Elenco achava a série tão engraçada quanto o público, aparentemente

Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de  Phyllis em The Office (Foto: Reprodução)
Casamento de Phyllis em The Office (Foto: Reprodução)

Jenna Fischer e Angela. Kinsey, co-estrelas em The Office e apresentadoras doOffice Ladies, podcast, relembraram essa semana a dificuldade imensa em que Phyllis Smith teve de gravar o episódio Phyllis’ Wedding: ela não para de rir!

Em uma cena do episódio de The Office, Michael quer chamar atenção no casamento de Phyllis, colega de trabalho, e Bob Vance. Um pouco antes dela andar para o altar, o chefe vai conversar com ela. Pergunta para ela se alguém havia soltado um pum, porque o cheiro do local estava “pungente”

+++ LEIA MAIS: Dois personagens de The Office são assassinos confessos - e você nunca adivinharia quem

“E sempre que Steve [Carell, intérprete de Michael] dizia ‘pungente’, ele fazia uma vozinha aguda. E eu começava a rir,” contou Smith. 

“E, de repente, ouvimos o pessoal das câmeras e do som rindo do outro lado da porta, porque estávamos em um vestiário pequeno só com uma câmera e microfone. Então podíamos ouví-los gargalhar do outro lado.”

+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?

Smith simplesmente não conseguia parar de rir. Precisaram repetir a cena várias e várias vezes, até que ela teve uma ideia: se não respirasse, não conseguiria rir. “Quando eu não estava falando, precisava literalmente respirar e segurar, porque se não, não teria terminado.”

+++ LEIA MAIS: Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'