Phyllis Smith precisou segurar respiração para não rir durante cena hilária de Steve Carell em The Office

Elenco achava a série tão engraçada quanto o público, aparentemente

Redação Publicado em 15/09/2020, às 14h30

None
Casamento de Phyllis em The Office (Foto: Reprodução)

 Jenna Fischer e Angela. Kinsey, co-estrelas em The Office e apresentadoras doOffice Ladies, podcast, relembraram essa semana a dificuldade imensa em que Phyllis Smith teve de gravar o episódio Phyllis’ Wedding: ela não para de rir!

Em uma cena do episódio de The Office, Michael quer chamar atenção no casamento de Phyllis, colega de trabalho, e Bob Vance. Um pouco antes dela andar para o altar, o chefe vai conversar com ela. Pergunta para ela se alguém havia soltado um pum, porque o cheiro do local estava “pungente”

+++ LEIA MAIS: Dois personagens de The Office são assassinos confessos - e você nunca adivinharia quem

“E sempre que Steve [Carell, intérprete de Michael] dizia ‘pungente’, ele fazia uma vozinha aguda. E eu começava a rir,” contou Smith. 

“E, de repente, ouvimos o pessoal das câmeras e do som rindo do outro lado da porta, porque estávamos em um vestiário pequeno só com uma câmera e microfone. Então podíamos ouví-los gargalhar do outro lado.”

+++ LEIA MAIS: Por que The Office evitava ao máximo mostrar casa dos personagens na série?

Smith simplesmente não conseguia parar de rir. Precisaram repetir a cena várias e várias vezes, até que ela teve uma ideia: se não respirasse, não conseguiria rir. “Quando eu não estava falando, precisava literalmente respirar e segurar, porque se não, não teria terminado.”

+++ LEIA MAIS: Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'