Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Kristen Stewart não estava ‘nem aí’ se Crepúsculo fosse um fracasso?

Atriz ganhou fama mundial depois de interpretar Bella Swan na franquia de vampiros

Redação Publicado em 12/10/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart - Joel C. Ryan/Invision/AP
Kristen Stewart - Joel C. Ryan/Invision/AP

Kristen Stewartatuou em vários filmes antes de Crepúsculo, mas foi no longa em que interpretou Bella Swan que ela realmente ganhou popularidade. Porém, quando aceitou o papel, a atriz não tinha muito noção da quantidade de fãs que a franquia carregava.

+++ LEIA MAIS: Crepúsculo: 'Filha' de Edward e Bella assusta turistas e pode ser mal-assombrada; entenda

Em uma entrevista ao Collider, Kristen revelou os pensamentos que teve ao aceitar  primeiro filme. "Eu senti uma grande responsabilidade pela história primeiro e pelo personagem", disse.

"Se você não conseguir fazer o papel que realmente o reflita, eles podem morrer na página e ninguém poderá vivenciá-los como você, e isso foi muito mais forte do que minhas ideias sobre os fãs. Eu realmente não sabia sobre os fãs quando estava fazendo o filme. Eu tinha visão estreita e não estava prestando atenção nisso".

+++ LEIA MAIS: Astro de Crepúsculo, Gregory Tyree Boyce morre aos 30 anos, ao lado da namorada, Natalie Adepoju

Mas a opinião de Stewart não mudou quando percebeu a quantidade de fãs de Crepúsculo. "Se esse filme fracassar ou se for um sucesso fantástico, eu ainda vou ser capaz de atuar", revelou. A atriz disse que de qualquer forma, a franquia permitiria que ela seguisse a carreira que escolheu.

"Este filme vai facilitar para eu continuar a fazer as coisas que venho fazendo há quase 10 anos ou vai me deixar cair de bunda e vou continuar fazendo a mesma coisa que eu tenho feito que são pequenos filmes independentes que ninguém vê. Então, não. [...] Não estou preocupada com isso e nunca me preocupei de verdade", concluiu em entrevista ao Collider.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE