Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Chandler foi para Tulsa na temporada 9 e o que isso tem a ver com a vida pessoal de Matthew Perry?

O ator lidava com o problemas pessoais durante as gravações da penúltima temporada da sitcom

Redação Publicado em 08/09/2020, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)
Matthew Perry como Chandler Bing em Friends (Foto: Reprodução)

A mudança de Chandler Bing para a cidade de Tulsa, no estado de Oklahoma, na nona temporada de Friends não foi um momento importante apenas para o personagem, mas para o ator Matthew Perry

Vale lembrar que Chandler aceita uma proposta de emprego longe de Nova York após dormir acidentalmente em uma reunião do trabalho. Sem opções para desfazer o acordo, o personagem precisa aceitar que ficará longe de Monica Geller, Ross Geller, Joey Tribianni, Phoebe BuffayeRachel Green.

+++LEIA MAIS: Fãs de Friends acreditam que casa de Monica e Chandler era de Esqueceram de Mim; faz sentido?

De acordo com o site Screen Rant, a decisão dos roteiristas de diminuir o tempo de cena do ator na série foi, na verdade, uma forma de ajudar Perry, que enfrentava problemas pessoais com drogas e álcool. 

Depois de sofrer um acidente de jet ski em 1997, o ator se tornou dependente da medicação Vicodin e outras substâncias. E durante as gravações da penúltima temporada de Friends , Perryainda lidava com o vício. 

+++LEIA MAIS: Eita: fã cria teoria sombria sobre Monica ter traído Chandler em Friends

Contudo, o ator não deixou de participar da série e a produção tentou ajudá-lo ao diminuir o tempo de aparição do personagem dele. Assim, Perryconseguiria ter mais tempo para realizar tratamentos de reabilitação e se livrar da dependência de drogas. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO