Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem deveria ser o próximo James Bond? Pierce Brosnan responde

Com o fim da contribuição de Daniel Craig à franquia James Bond, Pierce Brosnan revela quais atores gostaria que interpretassem o espião

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 29/06/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pierce Brosnan (Foto: Sean Gallup/Getty Images)
Pierce Brosnan (Foto: Sean Gallup/Getty Images)

Pierce Brosnan viveu James Bond, o Agente 007, durante os anos 1990 e o início da década de 2000. Desde então, passou a responder a mesma pergunta a diversos veículos de informação e ao público: qual ator ele gostaria de ver interpretando o espião a seguir? Segundo informações do Cinema Blend, está cansado de falar sobre o assunto, mas revelou sua opinião mesmo assim.

Daniel Craig, sucessor de Brosnan, está terminando a carreira como Bond com o longa 007 - Sem Tempo para Morrer, lançado em abril de 2021. Agora, os fãs da franquia e o público geral esperam um novo ator para assumir a posição.

+++LEIA MAIS: Produtores de James Bond decidiam roteiro com base em onde gostariam de viajar nas férias

Em entrevista à People,Brosnan ressaltou dois atores os quais seriam boas escolhas para interpretar James Bond. "Idris Elba tem uma presença muito forte, uma tensão de voz incrível. Seria magnífico. Também tem Tom Hardy. Tom consegue mesmo 'mastigar a mobília,' - os dois podem."

Ambos os atores mencionados por Brosnan já foram cotados para o papel ao longo dos anos. Apesar da franquia fazer parte da vida e carreira do ex-James Bond, ele tenta encarar o assunto como um fã: "Às vezes, fica cansativo. Você precisa superar isso e celebrar como um integrante do público e como alguém que trilhou esse caminho."

+++LEIA MAIS: Apesar de apoiar a diversidade, Pierce Brosnan prevê próximo James Bond branco e heterossexual


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL