Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como os poderes de Sanguinário mudaram para o reboot de Esquadrão Suicida? James Gunn responde

James Gunn fez uma análise de Sanguinário, personagem de Idris Elba no reboot de Esquadrão Suicida

Isabela Guiduci Publicado em 28/06/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)
Idris Elba em Esquadrão Suicida 2 (Foto: Reprodução/YouTube)

Um segundo trailer do reboot de O Esquadrão Suicida de James Gunn foi lançado na última semana. No vídeo, o foco está em Sanguinário (Bloodsport), personagem de Idris Elba, um violento mercenário que tem uma história com o Superman

Em uma análise do novo trailer em entrevista ao IGN, via Screen Rant, o roteirista e diretor James Gunn explicou como os poderes de Sanguinário foram alterados para O Esquadrão Suicida.

+++LEIA MAIS: Os 5 melhores filmes de Idris Elba, de acordo com o IMDb [LISTA]

Nas HQs, o personagem tem capacidade de criar armas 'do nada', mas isso foi traduzido de forma diferente para o filme, segundo explica o Screen Rant. No longa-metragem, o traje é equipado com vários dispositivos que se transformam em armas.

Embora difira dos quadrinhos, James Gunn explicou: "A verdade é que eu escrevi esse papel para o Idris Elba sem saber qual personagem dos quadrinhos eu usaria." O diretor também ressalta sobre o "sinistro capacete que parece uma caveira" que Elba terá em algumas cenas.

+++LEIA MAIS: Qual é a relação entre Superman e Bloodsport, de Esquadrão Suicida? James Gunn responde

O roteirista completou: "Amei o design, muito embora ele seja muito diferente do que é visto nos quadrinhos". Ainda, comentou sobre a ligação com Superman: "Esquadrão Suicida faz parte do DCEU, mas eu não sei qual Superman foi [o de Henry Cavill ou um futuro Superman, com outro ator] porque eu não sou a pessoa que escala o próximo Superman."

O Esquadrão Suicida de James Gunn estreia simultaneamente nos cinemas e no HBO Max em 6 de agosto de 2021. Assista ao trailer:

+++ LEIA MAIS: Os 10 filmes do DCEU, do pior ao melhor, segundo nota da crítica [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL