Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem é Taegukgi, um dos heróis mais fortes da Marvel?

Taegukgi é o novo herói sul-coreano da Marvel Comics e um dos mais poderosos, sendo comparado até mesmo com Sentinela e Hyperion

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 30/06/2021, às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taegukgi, herói sul-coreano da Marvel Comics (Foto: Reprodução / Marvel)
Taegukgi, herói sul-coreano da Marvel Comics (Foto: Reprodução / Marvel)

A nova missão da Gata Negra mostrou mais detalhes de Taegukgi, um herói sul-coreano e um dos mais poderosos das HQs da Marvel. De acordo com Screen Rant, os poderes dele estão no mesmo nível de Sentinela e Hyperion, o Superman da Marvel.

Taegukgi foi um dos últimos heróis sul-coreanos a ser introduzido nos quadrinhos. Ele se junta a Silk, Luna Snow, Crescente e Raposa Branca como um dos personagens coreanos a ganhar destaque nas HQs. Em Black Cat Annual # 1, dessa vez, Taegukgi está sobre o controle de um vilão quem usa os poderes dele para o mal.

+++ LEIA MAIS: Quem são as mulheres por trás das produções da Marvel?

Na história, Gata Negra está em uma missão com a Raposa Branca para limpar o nome dela na N.I.S.'s Tiger Division. Elas seguem para a República da Coreia, onde a equipe está rastreando Taegukgi. Ao descrever os poderes dele, Gata Negra o chama de "HyperionCoreano," o comparando ao Blue Marvel e ao Sentinela.

Com isso, ficou claro como a Marvel quer enfatizar o poder de Taegukgi e mostrar com quem a Gata Negra e a Raposa Branca estão lidando. Hyperion é considerado o Superman da Marvel, enquanto Blue Marvel tem fortes poderes cósmicos. 

+++ LEIA MAIS: Mais prequels no MCU? Kevin Feige fala sobre os planos da Marvel Studios

No entanto, colocar Taegukgi no mesmo nível de Sentinela pode ser um exagero, pois o herói tem o poder de um milhão de sóis explodindo, algo tão insano que não pode ser comparado com mais ninguém. Apesar disso, Taegukgi também é muito poderoso e tem muito a ser explorado na Marvel Comics.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL