Vin Diesel ou Leandro Hassum? Internet se diverte com foto do astro de Velozes e Furiosos com cabelo; veja os memes

As semelhanças entre o astro de Hollywood e o humorista viraram tema de incontáveis memes

Redação Publicado em 08/09/2020, às 08h04

None
Vin Diesel em Sob Suspeita / Fernando Hassum (foto: reprodução)

A web brasileira tomou um susto ao ver memes que mostravam Vin Diesel, astro da franquiaVelozes e Furiosos e assumidamente defensor dos carecas, com cabelo em algum filme. Depois do choque inicial, claro que vieram mais brincadeiras e a principal delas era comparar o ator com o humorista brasileiro Leandro Hassum.

Para deixar claro, sim, Vin Diesel está de peruca na foto. Fazia parte do figurino dele para o personagem Giacomo DiNorscio, um mafioso italiano do filme Sob Suspeita (2006). Apesar do longa ter mais de 14 anos, não faltaram pessoas no twitter que associassem o 'Torretto com cabelo' ao ano bizarro de 2020:

+++LEIA MAIS: Filha de Paul Walker posta foto emocionante ao lado de família de Vin Diesel: ‘Para sempre’

Depois vieram as comparações de Vin Diesel com Leandro Hassum. Vale lembrar que o humorista há alguns anos perdeu bastante peso devido a uma reeducação alimentar e cirurgia bariática, além de ter desenvolvido gosto por malhar. Então talvez os dois ainda fiquem mais parecidos? 

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ

Porém, o Twitter não parou por aí. Houve também quem comparasse Diesel ao Lineu de A Grande Família? Até que faz um mínimo sentido:

+++LEIA MAIS: Depois do fiasco com a Disney, George Lucas quer fazer a própria trilogia de Star Wars; entenda a história

Depois de tantos memes, talvez valha a pena ver o trabalho que deixou o astro de ação tão parecido com personalidades da comédia brasileira. Sob Suspeita é baseado na história real do julgamento do mafioso Jack DiNorscio, mas toma algumas liberdades satíricas e faz várias piadas. Assista ao trailer:


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO