Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quem vai e quem fica no elenco da segunda temporada de The Witcher

A season 2 na série ainda não tem previsão de estreia, mas os novos personagens já foram divulgados

Redação Publicado em 23/02/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia  (Foto: Reprodução)
Henry Cavill como Geralt de Rívia (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou, na última sexta, 21, os novos atores que ingressam ao elenco de The Witcher na segunda temporada da produção - e confirmou alguns rumores que circulavam na internet. As informações são do Canal Tech.

Segundo a divulgação, feita no Twitter, Kristofer Hivju, famoso pela atuação em Game of Thrones, interpretará Nivellen na nova temporada. Boatos nas últimas semanas já indicavam a participação do ator norueguês na season 2.


Os personagens Eskel e Lambert, companheiros de treinamento de Geralt de Rívia (Henry Cavill) também estarão na segunda temporada, interpretados, respectivamente, por Thue Ersted Rasmussen (Velozes e Furiosos 9) e Paul Bullion (Peaky Blinders).

+++LEIA MAIS: Fã faz versão heavy metal de "Toss A Coin To Your Witcher", de The Witcher; ouça

Yasen Atour (Missão Impossível: Nação Secreta) também fará parte do elenco no papel de Coen. Agnes Bjorn interpretará Vereena, Aisha Fabienne Ross (A Garota Dinamarquesa) estará no papel de Lydia e Mecia Simson no papel de Francesca.

O bruxo Vesemir, mentor de Geralt, Eskel e Lambert não foi confirmado na segunda temporada - pelo menos por enquanto. Segundo rumores, o personagem apareceria na season 2 interpretado por MarkHamill, ator de Luke Skywalker em Star Wars. A participação do astro pode ser anunciada mais tarde, mas por enquanto a informação não passa de um boato. 

+++LEIA MAIS: Como a trilha sonora de The Witcher se tornou fundamental para o sucesso da série da Netflix [ENTREVISTA]

A segunda temporada de The Witcher ainda não tem previsão de estreia.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA