Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rainn Wilson considera um 'desafio' ser conhecido como Dwight, de The Office

Ator revelou as dificuldades de se desvincular do personagem fictício

Mariana Rodrigues | @marigues_ (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 23/03/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainn Wilson como Dwight em The Office (Foto: Divulgação / NBC)
Rainn Wilson como Dwight em The Office (Foto: Divulgação / NBC)

Fazer parte do elenco de The Office tem vários pontos positivos, mas ser associado ao mesmo personagem ao longo de vários anos pode ser um desafio. Para Rainn Wilson, ser conhecido por interpretar o militar Dwight Schrute não é algo tão bom assim. As informações são do Cheat Sheet.

"Vou ser sincero, é uma batalha ser conhecido como Dwight" disse Wilson em entrevista ao NPR. Apesar de ser o maior papel da carreira do ator, é difícil desvincular a imagem pessoal do personagem. 

+++ LEIA MAIS: The Office: 4 vezes em que Dwight foi o mais engraçado da série

"Fiz teatro por 10 anos antes de vir para Los Angeles. Estava fazendo teatro experimental, Eugene O'Neil, Shakespeare e diferentes papéis. Então tropecei em fazer personagens cômicos. Mas por Dwight ser meio amplo e um pouco desequilibrado, muitos no show business pensaram que eu só conseguia fazer isso. É um desafio tentar educar as pessoas quanto as minhas diferentes facetas como ator," explicou.

Mesmo assim, fazer parte de The Office também trouxe benefícios, principalmente financeiros. Graças ao salário da série por nove anos, Wilson pode ser mais seletivo ao escolher futuros papéis no mundo do entretenimento. Dessa forma, apesar da fama de Dwight, o astro ainda pode mudar a opinião da crítica quanto ao trabalho como ator.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL