Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rick and Morty confirmou que Rick, na verdade, é um Morty? Entenda

a teoria se baseia em um spin-off da série do Adult Swim

Redação Publicado em 10/08/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)
Rick & Morty (foto: reprodução/ Adult Swim)

Enquanto novos episódios de Rick and Morty não chegam, o Adult Swim soltou mais um  curta-metragem animado em japonês, similar ao outro especial Samurai & Shogun. Porém, essa nova história confirma uma longa teoria de fã: RickSanchez é, na verdade, o próprio Morty, ou pelo menos um deles.

O curtaRick and Morty vs. Genocider foi dirigido por Takashi Sano, criador do anime independente Tower of God  e mostra o Morty da dimensão C-137, o 'nosso' Morty, sendo interrogado por uma sociedade secreta de Ricks que caçam a versão original do cientista maluco, para salvá-lo de um perigo conhecido como o Genocider.

+++LEIA MAIS: Dubladora da Summer de Rick and Morty é atacada com faca durante confusão em restaurante

Rick And Morty Just Confirmed Whether Rick Is Actually Morty

A sociedade secreta envia Morty para Tóquio, onde o RickC-137 está escondido. O garoto consegue encontrar o avó, que o coloca numa bolha de proteção e dá uma poção para ele, dizendo que, ao tomar, Morty iria 'dar uma de RipVan Winkle':

Rick And Morty Just Confirmed Whether Rick Is Actually Morty

+++LEIA MAIS: Rick and Morty vai fundo no ‘modo Star Wars’ no final emocionante da 4ª temporada [SPOILERS]

Logo depois, Rickvai batalhar contra a sociedade secreta que queria encontrá-lo. O episódio revela que, na verdade, eles são o Genocider, liderados por uma versão do evil Morty. O cientista parece se sacrificar em uma grande explosão, mas o neto dele fica a salvo.

É nesse momento que o curta dá um indicativo sinistro: antes de partir, Rick chama Morty de Rick Sanchez e as silhuetas deles se sobrepõem. Então começa a fazer sentido o que foi dito sobre Rip Van Winkle.

+++LEIA MAIS: Rick and Morty: afinal, o Morty original foi substituído por Rick?

A história referenciada é sobre um soldado que sobe uma montanha para ter aventuras, adormece e acorda 20 anos depois, voltando para casa, encontra o filho, um bebê quando ele partiu, já adulto e vive o resto dos dias como o avô da família. 

Isso significa que Morty, ao tomar aquela poção que Rick deu, iria envelhecer até ficar com a aparência do avô, para depois voltar para casa e viver todas as aventuras com ele mesmo mais jovem, de novo.

Resta ver se a quinta temporada de Rick and Morty, sem previsão para estreia, irá seguir com essa 'vibe de Dark' para a história e confirmar novamente que o cientista maluco e o neto/ assistente dele são, na verdade, a mesma pessoa.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS