Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Downey Jr. diz que era hora de abandonar o barco do MCU com Chris Evans

Ator elogiou seus colegas de Vingadores, e disse que o MCU deve ir para novos caminhos

Redação Publicado em 28/08/2019, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Foto: Divulgação Marvel)
Robert Downey Jr. como Homem de Ferro (Foto: Divulgação Marvel)

A fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel não terá mais dois dos astros de Vingadores: Ultimato, Robert Downey Jr. e Chris Evans, que também ajudaram construir a reputação dos filmes até o fenômeno da cultura pop que são hoje. E o ator que viveu o Homem de Ferro está grato por não fazer mais parte dos filmes.

Robert Downey Jr. comentou sobre seus sentimentos ao sair do MCU junto com Evans na revista oficial da convenção D23. “A gente tinha que sair. Nós escolhemos sair, e sabíamos que era parte do trabalho saltar para fora do ônibus enquanto ele seguia para outras paradas,” disse Downey

+++Leia mais: Robert Downey Jr. mudou o desfecho do Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato; entenda

“Tem um sentimento forte de sobriedade que vem disso. Eu estou grato e estarei aqui para receber os outros quando eles aposentarem os uniformes.”

Quando perguntado sobre seu legado, Downey novamente mostrou não gostar de elogiar a si mesmo, especialmente quando comparando a atuação dele com os colegas do MCU, Chris Evans e Mark Ruffalo.

“Eu realmente não tenho como me comparar aos meus colegas. Mark Ruffalo é um ativista, Chris Evans é um americano ferrenho e defensor da verdadeira democracia,” disse Downey.  "Eu realmente não tenho o bom senso, as habilidades, a motivação ou a humildade para ser qualquer um desses caras.”

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu