Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sacha Baron Cohen fala sobre perseguição em filmagens de Borat 2: 'Fui sortudo de ter sobrevivido'

Em entrevista, o ator falou sobre as situações de risco que viveu ao filmar o segundo longa

Isabela Guiduci | @isabelaguiduci Publicado em 25/01/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sacha Baron Cohen em Borat 2 (Foto: Reprodução)
Sacha Baron Cohen em Borat 2 (Foto: Reprodução)

Borat 2estreou no Amazon Prime Video no final de outubro e foi um sucesso imediato, principalmente pela atuação hilária de Sacha Baron Cohen, que afirmou que este foi o último filme do personagem. Em entrevista ao This Morning, o ator falou sobre os riscos durante as filmagens do longa. As informações são do Omelete

+++LEIA MAIS: Borat 2 e a delicada arte de expor o perigo pela sátira [ANÁLISE]

"Foi o primeiro filme em que me recomendaram usar colete à prova de balas em algumas das cenas. Por exemplo, uma reunião de armamentistas em Washington. Parte do público armado invadiu o palco e derrubou os seguranças. Um deles conseguiu sacar a pistola. Tive muita sorte de ter um guarda-costas fantástico que pegou o sujeito pelo braço e cochichou ‘Não vale a pena, amigo’ em seus ouvidos", contou. 

O ator compartilhou os bastidores da perseguição nas redes sociais dele, embora tenha sido deixada fora da versão final do filme, que não ganhará uma nova sequência: "Não consigo fazer isso de novo. Fui sortudo de ter sobrevivido à Borat 2", concluiu.

+++LEIA MAIS: Já imaginou aparecer em um filme sem saber? Pessoas contam como foi aparecer no filme Borat 2

Veja a entrevistas - apenas em inglês:

Em outra ocasião, Sacha Baron Cohenjá havia negado a possibilidade de um terceiro filme: "Eu trouxe o Borat para fora por conta do Trump. Havia um propósito neste filme, e eu não vejo muito o propósito de fazer de novo. Então ele vai ficar trancado no armário."

Sequência do filme de 2006, Borat 2: Fita de Cinema Seguintefoi filmado em sigilo, e está disponível no Amazon Prime Video.

+++LEIA MAIS: Borat: Qual a técnica secreta de Sacha Baron Cohen para não sair do personagem?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL