Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: erro em teaser de Ascensão Skywalker gera debate; assista

No Brasil, o filme será lançado no dia 19 de dezembro

Redação Publicado em 31/08/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars (Foto: Reprodução/Youtube)
Star Wars (Foto: Reprodução/Youtube)

O público atento em Star Wars descobriu um erro em uma das cenas de Kylo Ren em um teaser do novo filme da franquia, Ascensão Skywalker. O vídeo foi exibido pela primeira vez na D23, evento exclusivo da Disney.

Uma cena de batalha entre Rey, personagem de Daisy Ridley, e Kylo Ren, interpretado por Adam Driver, foi analisada pelo público desde que o teaser foi disponibilizado na internet. A conclusão é de um pequeno erro de edição encontrado por um usuário do Reddit.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: série de Obi-Wan Kenobi com Ewan McGregor está confirmada

Enquanto os dois personagens colidem com sabres de luz em uma estrutura, em meio a um mar agitado, foi visto que a capa de Kylo não é visível no reflexo que aparece no chão.

Alguns acreditam na teoria de que a capa foi feita com computação gráfica apenas pelos cineastas em pós-produção, porque Kylo estava sem capa nas gravções. Outras pessoas estão sugerindo que na verdade, o personagem vestia sim a capa, mas esqueceram o reflexo nas produções.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Disney revela visual de novo hotel inspirado em nave da franquia

Além disso, é bastante comum prévias não passarem pelo processo completo de efeitos especiais.

Assista ao Teaser:


Ascensão Skywalker traz no elenco os veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (com imagens de arquivo), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. O próximo filme é o episódio final da trilogia de Star Wars.

+++ LEIA MAIS: Star Wars: Roteiro de Episódio 9 é "diferente do que eu pensava", diz ator

No Brasil, Star Wars: Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu