Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Steven Tyler reclama de fã que filmava o Aerosmith: "Assiste à porra do show"

O vocalista do grupo lendário é o mais novo veterano do rock a demonstrar desgosto por celulares em shows

Redação Publicado em 28/08/2019, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steven Tyler (Foto:Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts)
Steven Tyler (Foto:Ricardo Matsukawa / Mercury Concerts)

Os veteranos do rock têm se mostrado cada vez menos fãs de celulares em seus shows, e a lista dos que se incomodam parece crescer conforme os artistas ficam mais velhos. O mais recente a demonstrar esse desgosto foi Steven Tyler.

O vocalista do Aerosmith deu uma bronca em um fã que, pelo visto, não parava de filmar o show das lendas do rock na cidade de Springfield, no estado norte-americano de Massachusetts.

+++Leia mais: 70% do público se incomoda com uso de celulares em shows, diz pesquisa

"Você vai postar isso no seu site?", questionou o cantor durante uma pausa entre músicas. A pessoa com quem falou, aparentemente ficou sem graça e respondeu não saber direito o que vai fazer com o vídeo.

"Não sabe? Então desliga isso. Assiste à porra do show, cara!". O próprio Tyler publicou no Facebook um outro vídeo, no qual aparece dando essa bronca. Assista aqui

Além do líder do Aerosmith, a lista dos músicos que não gostam de celulares nos show conta também com Jack White, que já explicou porque prefere a ausência desses aparelhos, e também Bob Dylan, que abomina fotos ou vídeos no geral em suas apresentações.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu