Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift tem a melhor resposta aos memes 'Taylor bêbada' depois de uma festa

O novo disco da cantora, Lover, será lançado no final deste mês

Redação Publicado em 13/08/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Chris Pizzello/AP)
Taylor Swift (Foto: Chris Pizzello/AP)

Gente como a gente, Taylor Swift pode ter bebido um pouco mais do que está acostumada em uma festa em Los Angeles, no sábado 10 de agosto. No entanto, não importa o quanto ela bebeu e sim que a circunstância rendeu um novo meme, o Drunk Taylor, e a cantora parece ter se divertido com ele.

Algumas fotos e vídeos da artista bêbada foram para o Twitter. Os fãs brincaram com a situação e subiram a hashtag #drunktaylor. 

No sábado, a cantora deu uma festa para as pessoas envolvidas nos projetos dos seus recentes singles "ME!" e "You Need To Calm Down" que receberam 10 indicações ao VMA. No dia seguinte, domingo, usou o seu discurso do Teen Choice Awards para responder ao meme. 

“Nós nos divertimos tanto que 'Drunk Taylor' está nos trends do Twitter. CHEERS”, disse Swift em seu discurso.

Recentemente, Taylor Swift enfrentou uma situação complicada devido à venda da Big Machine Records, ex-gravadora da cantora, para a empresa de Scooter Braun, a Ithaca Holdings. A artista perdeu todos os direitos dos seus discos, mas mostrou que não vai ficar calada.

A cantora pop usou seu Tumblr para demonstrar o descontentamento. "O pior cenário possível", escreveu ao dizer que estava desolada ao descobrir que as originais das suas músicas agora pertenciam a Braun, quem ela acusa de tê-la feito passar por incessantes anos de anos de bullying manipulador.

Taylor Swift vai lançar o novo disco Lover no dia 23 de agosto de 2019. O álbum é o sétimo da carreira da cantora, e o primeiro com a gravadora Republic Records.

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019