Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A temporada cancelada da animação X-Men: Evolution: 5 detalhes que seriam incríveis, de Magneto professor à Fênix vilã [LISTA]

Apesar do grande sucesso, a série animada foi cancelada repentinamente

Redação Publicado em 22/06/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
X-Men: Evolution (foto: reprodução/ Marvel)
X-Men: Evolution (foto: reprodução/ Marvel)

X-Men: Evolutionfoi a maior série animada dos anos 2000 da Marvel. Apesar do sucesso comparável ao clássico desenho dos X-Mennos anos 1990, a produção foi cancelada repentinamente após quatro temporadas, para a decepção dos fãs.

Porém, há várias curiosidades e teorias que podem ser feitas sobre a nunca feita quinta temporada da série. Listamos algumas delas abaixo.


Salto temporal

x-men-evolution-season-5

O desenho planejava dar um salto de alguns anos para mostrar o time mais adulto e na luta contra o vilão Apocalypse.

+++LEIA MAIS: Na contramão, diretor de X-Men: Fênix Negra não se arrepende de versão do filme lançada no cinema


Fênix Negra como principal vilã

A quarta temporada mostrou Jean Grey tendo uma visão da Fênix Negra, em alusão a um possível arco da saga da Fênix. Não se sabe se a abordagem da vilã seria mais fiel aos quadrinhos, que a retratam como uma entidade cósmica, ou um distúrbio mental de Jean, como em X-Men: Confronto Final(2006).

+++Análise: Injustiçado, X-Men: Fênix Negra não é tão ruim quanto estão dizendo por aí


Magneto liderando os Novos Mutantes

Um boato confirmado por roteiristas da série era que Magneto se tornaria o professor dos Novos Mutantes, uma equipe composta por ManchaSolar, Jubileu, Míssil e Lupina. Não se sabe por que o ProfessorX se afastaria da equipe para ser substituído.

+++ LEIA MAIS: Joe Russo comandará sequência de Resgate, filme estrelado por Chris Hemsworth


Gambit nos X-Men

8f774aba752dc4f9b99f4da5ec39fd61

O personagem na quinta temporada seria integrado ao time oficial dos X-Mene não mais atuando separadamente ou como vilão ao longo da quinta temporada. Gambit também prometia desenvolver mais as relações com a Mística e Vampira.

+++LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados


O Filme X-Men Origens: Wolverine causou o cancelamento da série

A quarta temporada finalizou em 2008 e a quinta temporada já estava planejada mas acabou sendo cancelada ainda no início do seu desenvolvimento. StevenE.Gordon, um dos criadores da série afirma no blog pessoal que uma quinta temporada estava firmada em contrato mas de última hora resolveram cancelar tudo.

+++LEIA MAIS: A vez em que o Wolverine e o Lobo se enfrentaram numa luta feroz nas HQ: quem ganhou?

Um rumor diz que o projeto foi interrompido para direcionar todo o orçamento para criação do filme solo do Wolverine (X-Men Origens: Wolverine, 2009), considerado hoje um dos piores, senão o pior, filme de quadrinhos lançado até hoje.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE