Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sobre o uniforme do Batman do Robert Pattinson: o símbolo seria a arma usada para o assassinato dos Wayne? Entenda

Nesta semana, o diretor Matt Reeves revelou o visual inédito do Cavaleiro das Trevas - e os fãs não deixaram escapar nenhum detalhe

Redação Publicado em 14/02/2020, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução)

Na última quinta, 13, o diretor de The Batman, MattReeves, compartilhou um vídeo no qual o visual inédito do herói interpretado por Robert Pattinson é revelado, com o uniforme e os acessórios do Cavaleiro das Trevas. Assista:

Nas primeiras imagens do traje de Pattinson como Batman, o símbolo do Homem-Morcego parece ter sido feito com partes de uma arma.

Assim, os fãs foram rápidos ao teorizar que ela não pode ser outra senão a que matou os pais de Batman, Martha e Thomas Wayne - um detalhe retirado dos quadrinhos. Nesse sentido, o reboot de Reeves provavelmente trará uma versão mais aprofundada do personagem.

+++ LEIA MAIS: The Batman: data de estreia, elenco, história e tudo o que sabemos sobre o filme de Robert Pattinson

Uma história da revista Detective Comics #1000 intitulada “Manufacture for Use”, Batman recupera a arma usada pelo assaltante Joe Chill, que assassinou os Wayne fora do teatro. O mordomo Alfred Pennyworth expressa aversão ao objeto, dizendo que mantê-lo é "sombrio demais para você."

Bruce, no entanto, tem outros planos para a arma. Ele a transforma na placa de metal que forma o símbolo do Homem-Morcego no peito, para que sirva de proteção ao invés de causar danos.

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson estava desempregado antes do papel de Batman; entenda

The Batman é a próxima aventura do Homem-Morcego nos cinemas. Além de Pattinson no papel de Bruce Wayne, o longa conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon,Colin Farrell como Penguim, Zoe Kravitz como a Mulher-Gato e outros.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS