Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Teoria sugere que última temporada de Game of Thrones foi só uma simulação de Westworld; entenda

O último episódio exibido de Westworld revelou easter eggs que conectam os dois universos

Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Game of Thrones (Foto: Reprodução)
Game of Thrones (Foto: Reprodução)

[Atenção: essa publicação tem spoilers de WestWorld]

Uma teoria ganhou repercussão na internet ao afirmar que a última temporada de Game of Thrones foi apenas uma simulação dentro do universo de Westworld.

A hipótese surgiu após a aparição surpresa de David Benioff e D.B Weiss e uma versão robótica de Drogon - único dragão de Daenerys que sobreviveu à batalha contra os White Walkers - no episódio “The Winter Line”.

+++LEIA MAIS: Série Westworld tem easter egg de Game of Thrones e fãs não sabem como lidar; veja reações

Em Westworld, diversos parques virtuais possibilitam que os visitantes vivam experiências inéditas por meio da tecnologia. E o último episódio exibido revelou a existência de um novo parque ambientado na era medieval, muito similar ao cenário de Game of Thrones.

E se a temporada final da série não passasse de uma simulação? Isso explicaria a narrativa inconsistente, as reviravoltas apressadas e o desfecho insatisfatório dos personagens de Westeros, além de dar uma chance para os roteiristas conquistarem novamente os fãs decepcionados com a produção.

+++ LEIA MAIS: George R.R. Martin é o responsável por crossover entre Game of Thrones e Westworld; entenda

Obviamente, a teoria não é real. Game of Thrones realmente acabou com Porto Real em chamas e Daenerys morta por Jon Snow. Mas para aqueles que ainda superaram o fim da série, acreditar na simulação pode ser uma solução.


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?