Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

'Thor gordo' aparecerá em Thor 4?

De acordo com o Screen Rant, forma física de Chris Hemsworth pode revelar se o personagem continuará como estava em Vingadores: Ultimato

Redação Publicado em 09/04/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Vingadores / Reprodução)
Chris Hemsworth como Thor (Foto: Vingadores / Reprodução)

Em recente entrevista, Chris Hemsworth revelou estar mais forte do que nunca para atuar em Thor: Amor e Trovão, quarto filme solo do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). De acordo com o Screen Rant, isso pode significar o fim do "Thor gordo," visto em Vingadores: Ultimato (2019).

Após perder para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita (2018) e ver metade do universo virar poeira, Thor passou por uma fase depressiva e ganhou alguns quilos durante cinco anos. Não está claro quanto tempo se passa entre os eventos de Ultimato e Amor e Trovão - então não se sabe se o herói continua fora de forma. 

+++LEIA MAIS: Thor 4: Natalie Portman comenta treino insano de Chris Hemsworth

Como Screen Rant relatou, a fisicalidade de Thor estava ligada ao estado de espírito dele. Alguns motivos podem indicar o fim do "Thor gordo": explorar o universo com os Guardiões da Galáxia pode tê-lo ajudado a superar o estresse pós-traumático de Thanos - assim como a declaração de Hemsworth estar mais forte.

O próximo filme do Deus do Trovão, provavelmente, deve mostrar o "Thor gordo," mesmo com o herói tendo mudado de forma física. Para o site, ver como o herói perdeu peso seria interessante de se ver na trama - e o tornará mais identificável. Também pode mostrar como essa transformação não era apenas algo cômico em Vingadores: Ultimato, porque ser gordo não é errado.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Thor 4: estreia, elenco e mais

Dirigido por Taika Waititi, Thor: Amor e Trovão tem estreia marcada, nos cinemas dos EUA, para 11 de fevereiro de 2022.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL