Tiger King: Carole Baskin é enganada em entrevista fake para Jimmy Fallon

A ativista não gosta de entrevistas e foi enganada para participar de uma

Redação Publicado em 05/05/2020, às 14h49

None
Carole Baskin (Foto: Reprodução/Youtube)

Carole Baskin, uma das principais personagens de Tiger King, série da Netflix, não fez nenhuma entrevista para promover o documentário - até que ela foi enganada por dois YouTubers, segundo o vídeo publicado na plataforma no dia 3 de maio.

+++LEIA MAIS: Ativista Carole Baskin acusa documentário Tiger King de ser cheio de 'mentiras de pessoas que não são confiáveis'

Josh Pieters e Archie Manners enganaram várias celebridades do Reino Unido para conseguir entrevistas falsas. "No entanto, queríamos ver até onde isso poderia ir - o sucesso de Tiger King fez de Carole Baskin um ícone global, mas ela famosa não estava dando entrevistas. Então, queríamos ver se poderíamos enganar a única pessoa com quem ninguém havia conseguido falar", disse Archie à CBS News.

Os Youtubers usam gravações de áudio de apresentadores de talk shows já existentes para fazer com que os entrevistados pensem que serão convidados de grandes programas. Carole não ficou fora e os dois enganaram-na ao dizer que ela seria entrevistada para o Late Night with Jimmy Fallon

+++ LEIA MAIS: Joe Exotic, de Tiger King, já pediu ajuda política a Marilyn Manson; entenda a história

Manners contou que foi "bastante desafiador" contatá-la. "Carole não faz entrevistas, então tivemos que mergulhar no mundo dela e descobrir a melhor maneira de abordá-la. Ela recusou várias vezes, mas, eventualmente, conseguimos obter sucesso. E nos avisaram ‘Não fale sobre nada relacionado aTiger King’", afirmou o Youtuber.

O público ficou desconfiado de Baskin com base no relato do documentário sobre o misterioso desaparecimento de 1997 do ex-marido dela, Don Lewis. Joe "Exotic", protagonista da série, espalhou teorias infundadas sobre a morte do ex-marido dela.

+++LEIA MAIS: ‘Tiger King’ foi assistida por 64 milhões de pessoas e quase tira o posto de La Casa De Papel, na Netflix, diz site

No momento de conversar com Baskin, os YouTubers testaram o áudio e avisaram que ela não seria capaz de ver o apresentador durante a entrevista. O bate-papo começa com a voz de Jimmy Fallon: "Muito obrigado por estar no nosso programa. Agradecemos, amamos você, como vai?"

Baskin contou que a filha a convenceu de fazer a entrevista. Além disso, revelou que, devido à perda da indústria do turismo durante a pandemia de coronavírus, teve que deixar cerca de metade da equipe no santuário de animais.

"A reação de Carole ao vídeo foi perfeita - ela disse que deu uma 'boa risada' e agradeceu o modo como não tentamos fazer com que o vídeo fosse mesquinho. Achamos que este vídeo, e a reação de Carole, talvez mostre um lado diferente dela que não foi visto em Tiger King", falou Manners

+++ LEIA MAIS: 13 séries de terror para sentir medo na Netflix: Ares, Dark, Residência Hill e mais [LISTA]

Em uma entrevista à CBS News, Baskin contou: "Suspeitei disso porque as perguntas pareciam gravadas. Mas não tinha ideia de que seria uma brincadeira tão divertida. Isso nos deu uma risada muito bem-vinda. Agradeço a esperteza deles e isso eles criaram o vídeo de uma maneira que eu não acho que tenha sido de alguma forma mal-humorada."

Assista ao vídeo:


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL