Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joe Exotic, de Tiger King, já pediu ajuda política a Marilyn Manson; entenda a história

Exotic é a peça central do documentário da Netflix

Redação Publicado em 02/04/2020, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Manson (Foto: Reprodução/Twitter) e Joe Exotic (Foto: Reprodução/Netflix)
Marilyn Manson (Foto: Reprodução/Twitter) e Joe Exotic (Foto: Reprodução/Netflix)

A série documental Tiger King, da Netflix, se tornou um grande sucesso dentro da plataforma e trouxe Joseph Maldonado-Passage, também conhecido como Joe Exotic, é um dono de zoológico e criador de tigres. Ele é uma figura bastante inusitada, tanto que já pediu ajuda política para ninguém menos que Marilyn Manson.

Em 2018, Joe Exotic pretendia se candidatar a governador de Oklahoma e pediu ajuda de Manson para ajudar a impulsionar a campanha dele, que fracassou ao término das eleições daquele ano. A candidatura de Exotic é mostrada no documentário.

+++LEIA MAIS: Anúncio fake do lançamento do Snyder Cut da Liga da Justiça irrita fãs; veja reação

Em uma postagem do Instagram, Marilyn Manson compartilhou o pedido de ajuda de Joe Exotic. O pedido foi: Ei, obrigado por ter seguido. "Estou concorrendo a governador de Oklahoma e tentando falar pelas pessoas reais para uma mudança e obter ajuda para o vício neste estado que ninguém se importa. Você me apoiaria? Não pedindo dinheiro. Apenas para usar seu nome como um endosso".

A resposta de Manson aconteceu depois de dois anos e foi curta e grossa. "Não. Não f*** com gatos", disse em referência a Don't F**k with Cats: Uma Caçada Online, outra série documental da Netflix.

Veja abaixo a postagem de Marilyn Manson.

+++LEIA MAIS: The Weeknd temeu ser ‘insensível’ ao lançar disco After Hours durante a pandemia do coronavírus e explica por que mudou de ideia

Atualmente, Joseph Maldonado-Passage está preso por tentativa de encomendar um assassinato.

Tiger King mostra o dono de um zoológico (Joe Exotic) que perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos. 


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?