Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom DeLonge conversou com Mark Hoppus sobre voltar para o Blink-182

Há alguns dias, músico tinha dito que retorno não aconteceria tão cedo, mas parece ter mudado de ideia

Redação Publicado em 23/05/2019, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, disse ao 91X San Diego que conversou com Mark Hoppus, frontman da banda, sobre voltar para seu posto no grupo.

“Eu falei sobre isso em uma entrevista na semana passada mas eu acho que sim, todo mundo, eu vou voltar a tocar com o Blink-182. Esse é o plano”, disse. “Eu converso com o Travis [Barker] o tempo inteiro, e eu falei com o Mark esses dias, e a gente está discutindo o que faria mais sentido, e quando.”

Depois da saída de DeLonge da banda, Hoppus revelou que houve animosidade e afastamento entre eles. Porém, a situação parece ter mudado. “Existe uma diferença criativa no que eu faço e os caras do Blink fazem. A gente gosta de coisas diferentes, e músicas diferentes, mas ainda somos muito amigos e nos apoiamos”, revelou DeLonge.

O desejo de voltar logo ao Blink contraria o que DeLonge dissa a Kerrang há pouco mais de uma semana "Acredite, eu amo o Blink. A banda me deu tudo que tenho na vida. Pretendo [me juntar novamente a Hoppus e Barker] no futuro. Mas agora não tem como. Tenho muita coisa acontecendo, porque o Angels & Airwaves [banda atual]faz parte do To The Stars, e é por isso que funciona", disse.

"Quando saí do Blink pela primeira vez, precisei lidar com uma perda enorme de identidade e pessoas decepcionadas comigo. Precisei reconstruir quem sou e o que eu queria da minha vida, e o mundo não me apoiava. Eu entendo o motivo, mas com o tempo, começaram a entender quem eu sou e porque eu preciso fazer as coisas que faço", acrescentou. 

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional