Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre a conexão de Morbius de Jared Leto com os filmes da Marvel [LISTA]

Informações sobre o longa foram vazadas no Reddit

Redação Publicado em 20/02/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Morbius (foto: reprodução Sony)
Trailer de Morbius (foto: reprodução Sony)

Morbius, com Jared Leto, possibilita a definição do próprio universo cinematográfico da Sony para além das negociações sobre Homem-Aranha com a Marvel. Mesmo assim, recente vazamento do enredo de Morbius revelou algumas conexões da produção com o MCU.

+++LEIA MAIS: Depois de Morbius: 7 personagens de Homem-Aranha que mereciam estar no MCU [LISTA]

Após vazamento no Reddit, Chris Smith, do BGR, indicou relações entre as informações e os filmes da Marvel, confira lista feita pelo CanalTech:

Clarim Diário

Michael Morbius acorda em Nova York sem saber ao certo o que aconteceu. Em um momento do filme, o personagem assiste à TV e J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), do Clarim Diário, aparece falando sobre cadáveres misteriosamente encontrados em um navio de carga - acontecimento responsável por despertar flashback em Morbius.

+++LEIA MAIS: Sony quer trazer Andrew Garfield de volta como Homem-Aranha; entenda


Vingadores – Ultimato

Michael Morbius é enviado para Penitenciária Estadual de San Quentin e encontra Adrien Toomes (Michael Keaton), seu companheiro de cela. A trama se passa em 2023, após Hulk trazer todos de volta à vida - fato revelado por Adrien Toomes (Michel Keaton) em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). O personagem também tem uma aparição ao final do trailer de Morbius.


Sexteto Sinistro

Toomes foge da prisão é Michael Morbius o ajuda ao usar os poderes dele contra os guardas. Toomes agradece o personagem e o convida para entra no time Sexteto Sinistro, mas o protagonista recusa o convite.  

+++LEIA MAIS: Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha, negocia para dirigir Doutor Estranho 2


Venom

Mac Gargin (Michael Mando) também foge da prisão, assim como Cletus Kasady (Woody Harrelson).


Homem-Aranha 3

Michael Morbius escapa antes da polícia chegar e passar por pôster de Homem-Aranha, com as roupas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no qual lê-se “ASSASSINO”. O personagem também passa por um cartaz de PeterParker com a inscrição  “PROCURADO”.

+++ LEIA MAIS: Quem é o melhor vampiro da Marvel: Morbius vs Blade [ANÁLISE]

Segundo o BGR, as conexões do filme com o MCU localiza Morbius entre os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa e Homem-Aranha 3. A produção será lançada em 30 de julho de 2020.

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA