Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sam Raimi, diretor de Homem-Aranha, negocia para dirigir Doutor Estranho 2

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme com Benedict Cumberbatch, abandonou a cadeira por "diferenças criativas" com a Marvel

Redação Publicado em 06/02/2020, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tobey Maguire no papel de Homem-Aranha (Foto: Reprodução)
Tobey Maguire no papel de Homem-Aranha (Foto: Reprodução)

Depois de Scott Derrickson abandonar o projeto de Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em tradução livre), é possível que Sam Raimi sente na cadeira de diretor, como indicou o portal THR. 

Embora não tenha participado do MCU, Raimi não é novato nos super-heróis da Marvel. Entre 2002 e 2009, o cineasta dirigiu a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, estrelada por Tobey McGuire.

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos de substituir Tom Holland como Homem-Aranha, diz especialista

A substituição ainda não foi confirmada, mas de certo Doutor Estranho precisa de um novo comandante depois de Derrickson sair da Marvel por “diferenças criativas,” como descreveu o estúdio em janeiro deste ano. Segue, porém, no projeto como produtor executivo. 

Doctor Strange in the Multiverse of Madnessortem previsão de lançamento para 7 de maio de 2021. O longa começa a ser produzido em maio de 2020, e as filmagens no final do primeiro semestre. 

+++ LEIA MAIS: Ator Kirk Douglas morre aos 103 anos: a despedida de uma lenda do cinema

O primeiro Doutor Estranhoestreou em 2016 e trouxe Benedict Cumberbatch (Sherlock) como o protagonista. O filme é o 14o do MCU e teve retorno de US$ 677,7 nas bilheterias.